sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É esta a continuidade que queremos?

Escuta da Polícia Federal aponta que o diretor de Planejamento e Engenharia da Eletrobras, Valter Cardeal, atuou contra investigação da CGU (Controladoria-Geral da União) na estatal elétrica. 

O grampo foi feito, com autorização judicial, em 10 de setembro de 2008. Quatro meses antes, Cardeal havia, com base em auditoria da CGU, sido denunciado ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) pela Procuradoria da República, acusado de formação de quadrilha, gestão fraudulenta e desvio de recursos do Luz para Todos. 

Cardeal permaneceu no cargo e ainda teve sua defesa paga pela Eletrobras, que contratou um escritório de advocacia por R$ 1 milhão. 

O diretor é aliado da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no setor elétrico há 20 anos, desde o tempo em que ela era secretária de Minas e Energia do RS. 

É esta cpmtinuidade que queremos? Corrupção, roubalheira falta de caráter, mentira, demagogia, enquanto o povo morre nas filas do SUS?

É isto que Deus quer de nós? Conivência com a corrupção, com a ganância, com a desonestidade, com  a indignidade de nossos governantes?

Claro que não!

Queremos dar um basta em tudo isto.

Temos nossa última oportunidade em 31 de Outubro. Não vamos por tudo a perder.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM AO BRASIL DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF 

Nenhum comentário: