segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dilma ainda não foi eleita e a censura já está comendo solta.

Ao menos mais três Estados - Bahia, Alagoas e Piauí- preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar a mídia.

A criação dos conselhos foi recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada no ano passado, por convocação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Fonte. Folha

Certa vez um cientista resolveu fazer uma experiência científica com sapos.

Colocou um sapo numa panela com ;agua bem quente. O sapo imediatamente pulou fora da panela.
Depois o cientista pegou este mesmo sapo e colocou em uma panela com água fria. O sapo se acomodou dentro da panela bem feliz. O cientista colocou então esta panela em fogo brando.

A medida que a água esquentava lentamente o sapo ia se acostumando com a nova temperatura da água até que morreu cozido.

O mesmo está acontecendo conosco com a ditadura petista. Primeiro tentaram implantar a ditadura do proletariado usando a força das armas. O terrorismo do qual Dilma participou causando dor, sofrimento e morte a centenas de brasileiros inocentes.

O povo não aceitou e a guerrilha terrorista foi derrotada.

Agora estão nos cozinhando com pouco fogo. Aos poucos vamos perdendo nossa liberdade. 

O controle da imprensa nada mais é do que a censura. O povo não pode ficar sabendo das falcatruas, do enriquecimento ilícito dos líderes do PT

Nós estamos como o sapo. Quando acordarmos será tarde demais.
 

3 comentários:

Paulino disse...

SAIBA O QUE É A DÍVIDA EXTERNA
Quem disse aí que Lula pagou a dívida externa. ESTUDA GENTE PETISTA. A dívida que foi paga o Brasil teria pagado de qualquer maneira mesmo independentemente de qualquer presidente e sem nenhum mérito de qualquer presidente que fosse. Olha gente, agora quero que me responda qual o valor da dívida externa do Brasil-ELA ESTÁ MAIS ALTO DO QUE O CÉU. Sem falar na dívida INTERNA DO PAÍS. Não confunda, FMI com dívida externa, e nem com dívida INTERNA. Apresenta-me um só programa que lula criou? NENHUM, NENHUM. Todos já existiam e só foi juntados um com outro e formou-se um híbrido. O que Lula criou mesmo foi uma amizade com OS DITADORES, e agora, quer enganar o povo como se fosse salvador da Pátria. E pior, quer agora REERGUER CUBA, com o nosso dinheiro, só porque ele é amigo do ditador de cuba Fidel. O povo brasileiro está se transformando em escravos do governo numa ditadura comunista e nem está sentindo. Se dilma ganhar seremos uma cuba, e depois virá a quebradeira e a fome, do mesmo jeito que Fidel quebrou cuba e os cubanos. QUERO AVISAR OUTRA COISA MUITO SÉRIA: o programa do Lula de colocar a ditadura comunista no Brasil, a partir de 2011, é de maneira que ninguém poderá fugir do Brasil, como faziam os cubanos quando fogem de cuba. SABEM POR QUE? PORQUE TODOS OS OUTROS PAÍSES VIZINHOS TAMBÉM IRÃO ADERIR A ESSE REGIME DE DITADURA COMUNISTA, E QUEM FIGIR PRA LÁ SERÁ DEVOLVISO PRA CÁ. Você viu o que Lula fez com os atletas cubanos? DEVOLVEU-OS. Mas não o BATISTTI

Família Abençoada Jaremenko disse...

Concordamos em gênero, número e grau com seu ponto de vista. Neste e em posts anteriores, também.

Nós, que temos a oportunidade de ter um canal de comunicação que atinge um número exponencial de pessoas, temos a responsabilidade de alertarmos para o perigo que corremos de perdermos até nossa liberdade de pensar!

Quando esse tipo de coisas começou a acontecer na Venezuela, eu disse a muitos que estava se criando um precedente. Disseram que eu estava com a síndrome da Teoria da Conspiração. Agora, o perigo está em nosso calcanhar.

Que nossa reação não seja por demais intempestiva.

Que Deus abençoe o Brasil!

Siga-nos:
http://familiaabencoadajaremenko.blogspot.com/
http://twitter.com/JaremenkoFamily

Comente nossos posts e indique aos amigos.

Que Deus abençoe você e sua família,
Em nome de Jesus!

liberdade de expressão disse...

Para saber mais sobre a tal Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), organizada por grupos esquerdopatas que buscam atacar a liberdade de imprensa e de comunicação em geral, vejam:

http://www.google.com.br/search?num=30&hl=pt-BR&newwindow=1&safe=off&as_qdr=all&q=confecom+%22liberdadedeexpressao.multiply%22

Abraços.