sábado, 16 de outubro de 2010

Carta aos Evangélicos



Maços 10: 6-9 - Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Já tive a oportunidade de escrever anteriormente a todos os blogueiros da UBE. Foram quase 10.000 comentários em cada post.

O ponto principal da campanha eleitoral não é decidir quem é o mais simpático ou menos simpático candidato, mas o debate se dá em torno do programa de governo.

Me preocupa muito a questão da base de nossa sociedade, ou seja a família. O PNDH-3 advoga a “desconstrução da hetero normatividade”,  ou seja a idéia de que a família é composta por um homem e uma mulher como está descrito em Marcos 10.

Não acredito em mudanças de opinião só para ganhar votos. Os fins não justificam os meios. Uma pessoa que reiteradas vezes diz que não acredita em Deus e que acredita muito mais nesta deusa mulher que é nossa senhora, e que não é temente a Deus não pode ter crédito quando subitamente muda de opinião.

Infelizmente não temos um candidato 100% comprometido com o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isto temos de escolher o que menos mal fará aos nossos conceitos éticos e cristãos.
Por este motivo eu e minha casa votaremos em José Serra 45.

Até aqui nos ajudou o Senhor. Bendito seja o nome do Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho vergonha de morar em um país onde a eleição se ganha com base na manipulação do credo das pessoas! Ser pela vida é fazer políticas sociais como o PT fez e com Dilma continuará fazendo!
Baixaria estes posts! Vergonhoso também é quem acredita nisto! Tenho fé em Deus, e não uso minha fé para manipular ninguém! Voto DILMA 13 por acreditar num país melhor pra todos, e por ver as pessoas saírem da miséria. Sou um relato vivo disto. E se neste site houver algum tipo de decência, ao menos deixem este recado on-line!