quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Vião do Leitor


Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repassamos para você, um comentário que postamos no Blog do Beto.

COMENTÁRIO DE JOSÉ DE ARAÚJO MADEIRO.
Beto,

Não só descaradamente a mentir, mas a enganar à nação brasileira, por isto devemos estar atentos. Fazer o mínimo que podermos, já que a nação não está preparada ou disposta para enfrentar o desafio que lhe afronta, do modelo não só ultrapassado, mas ultrajado pelo Lula dissimulado a serviço do Império Castrista. Temos que defender à nossa liberdade custe o que custar. Esta é o patrimônio vital e inegociável para o homem de bem.

Lula quer apenas o Poder e a nação que se dane. Além de dissimulado, não tem conhecimento e sem este não tem capacidade para desenvolver o Brasil, apenas nos manter na mediocridade e na submissão. Então demagogo e corrupto, como sempre foram os caudilhos latinos e demais outros pelo mundo afora. Também será a Dilma Boneco de Ventríloquo, na sua continuidade e num terceirão indireto.

Devemos lutar pela multilateralidade, ficando entre as cinco principais economia do mundo e nunca a primeira, tendo boas relações com nações desenvolvidas e democráticas para evitar o péssimo exemplo dos States, que se tornaram a principal economia do mundo e em outra linha na Polícia do Mundo e por isto a nação mais odiada em todos recantos da terra.

Temos o produto, a matéria prima, em abundância e precisamos preparar cérebros para termos a tecnologia agregada. Esta sim dará emprego, pessoas qualificadas e a riqueza imdispensáveis para uma nação moderna e desenvolvida. E esta sòmente é possível através da escola e não de bolsas coça-sacos.

Um abraço e que a luta continue.
Att. Madeiro

Nenhum comentário: