segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Se já está assim, imaginem se Dilma for eleita


SÃO PAULO -  O desembargador Liberato Póvoa, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), decretou censura ao Estado e a outros 83 veículos de imprensa, proibindo-os liminarmente de divulgar qualquer informação a respeito de investigação do Ministério Público de São Paulo que cita o governador Carlos Gaguim (PMDB) como integrante de organização criminosa para fraudes em licitações.
A mordaça, em 9 páginas, foi imposta sexta-feira e acolhe pedido em ação de investigação judicial eleitoral da coligação Força do Povo, formada por 11 partidos, inclusive o PT, que apoia Gaguim. Na campanha pela reeleição, Gaguim tem recebido no palanque a companhia do presidente Lula e da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. Fonte: Estadão
Na noite de sexta feira, o governador de Tocantis, aliado de Lula e de Dilma Rousseff, mandou, sem autorização judicial, que a Policia Militar apreendessem as revistas Veja que chegavam ao aeroporto antes de sua distribuição. 
A revista trazia uma reportagem sobre corrupção no governo de Tocatins.
Lula, Dilma e o PT têm tentado calar a imprensa que teima em denunciar os atos de corrupção cometidos pelo PT e seus aliados.
Esta é a maior ameaça a nossa democracia.
Não podemos ficar inertes enquanto esta agressão a nossa liberdade acontece por parte do governo federal.
DIGA SIM A LIBERDADE, DIGA SIM A DEMOCRACIA, DIGA SIM A DIGNIDADE DO POVO BRASILEIRO DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT
RELEMBREMOS NOSSO HINO DA INDEPENDÊNCIA - OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

Nenhum comentário: