terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que isto nos sirva de lição

"Se você tomar o trem errado, de nada adiantará andar pelo corredor no sentido contrário." Dietrich Bonhöffer - Pastor Protestante executado por Adolf Hitler por se opor ao nazismo.

Estamos em uma encrusilhada importante de nossa história. Através de nosso voto poderemos decidir se o Brasil continua no caminho da corrupção da demagogia, do retrocesso, do socialismo, ou se começamos a mudar de trilho em direção a um Brasil que no futuro será mais justo, com liberdade e democracia para nossos filhos e netos.
Dia três de outubro teremos a oportunidade de decidir. Se queremos a liberdade ou se optamos pela continuidade da censura a imprensa, de governos estaduais nas madrugadas mandar a polícia recolher jornais e revistas que denunciaram seus atos de corrupção.

Vamos decidir se queremos continuar com a corrupção, com a caixinha de 6% da Casa Civil depositada em bancos no exterior a troco de tráfico de influência ou se vamos querer um governo transparente e honesto.
Se fizermos a opção errada vai levar muito tempo e muito sacrifício para voltar, sem dizer o precioso tempo perdido.

Dietrich Bonhöffer pagou com a própria vida sua oposição ao governo nazista de Adolf Hitler. Foi executado um pouco antes do fim da guerra em 1945.
Hoje estamos acomodados. Ainda não temos de sacrificar vidas em oposição a este governo corrupto, mas temos sim que sacrificar um pouco de nosso tempo para esclarecer os nossos compatriotas do risco que estamos correndo em cair numa ditadura do proletariado liderados por Dilma e Lula.

DIGA SIM A LIBERDADE, DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DEMOCRACIA, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

Nenhum comentário: