terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que nos espera com um governo do PT

O problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa. José Dirceu hoje na Bahia.

O criminoso José Dirceu já está pondo as manguinha de fora.

Já por três vezes o PT tentou censurar a imprensa.

Agora vem o José Dirceu falar em excesso de liberdade e do direito de expressão. Estes dois nunca são demais, nunca estão em excesso a não ser para os déspotas, para os ditadores, para os que se locupletam com o dinheiro do povo.

Este é o caso do PT, de Dilna e de José Dirceu. Eles sempre lutaram pela instalação no Brasil de uma ditadura socialista nos moldes de Cuba.

Ou nós, o povo brasileiro, damos um basta nisto já ou a situação vai ficar muito pior.

2 comentários:

PETISTA EM INÍCIO DE TURNO disse...

Estou de olho em vcs...
mas hoje o blog tá frauinho né...
Meu abraço ao amigo e companheiro Zedirceu!

Ricardo Froes disse...

Laguardia, existe um programinha que revela os IPs de petralhas chatos, inconvenientes e presunçosos, que deve ser usado preferencialmente contra aqueles que já tiveram seus 15 minutos de fama, mas continuam enchendo o saco, achando que dão o maior ibope.

Que tal usá-lo contra o idiota aí de cima e depois encaminhar o IP do dito cujo à Justiça com a devida acusação de ameaça?

Bornhausen estava certo ao dizer que temos que acabar com essa raça que, ao contrário do que os joões-sem-braço quiseram dar a entender, no caso, não significa uma "divisão tradicional e arbitrária dos grupos humanos, determinada pelo conjunto de caracteres físicos hereditários", mas sim uma "classe de indivíduos com determinados predicados; categoria" (p.ex., raça de ladrões).