quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É o fim!

Ernesto Rodrigues/AEA Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do governo federal, contratou por R$ 6,2 milhões uma empresa que emprega o filho do ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, presidente do Conselho de Administração da estatal, conhecida como "TV Lula".

Suspeita. Sede da Tecnet, onde trabalha o filho do ministro, na Grande SP: edital teve trechos tirados do site de uma das concorrentes, que acabou derrotada
 
A Tecnet Comércio e Serviços Ltda. venceu, no penúltimo dia de 2009, a concorrência para cuidar do sistema de arquivos digitais da EBC, um dos grandes projetos do governo. 

E-mails da própria EBC obtidos pelo Estado mostram que o ministro Franklin Martins pediu "prioridade zero" para o assunto, embora pareceres feitos em dezembro alertassem quanto à falta de recursos orçamentários para o projeto. A EBC é a única emissora de televisão brasileira cliente da Tecnet na área digital. A empresa é o braço operacional do grupo que dirige a RedeTV! Fonte: Estadão

Saiu a notícia do escândalo. Agora deve vir o procedimento padrão do governo lulo petista.

Primeiro - Negar que houve favorecimento do filho de Franklin Martins.
Segundo - Dizer que é uma campanha desesperada do PIG e da oposição porque Dilma está na frente das pesquisas (será que está mesmo?)

Terceiro - Pedir a PF que investigue o caso
Quarto - Lula diz que confia segamente em Franklin Martins

Quinto - Se nada der certo - Demite-se Franklin Martins
Sexto - Lula não sabia de nada e Dilma muito menos.

E assim caminha o Brasil. 38% de carga tributária, nunca antes na história deste país se pagou tanto imposto, SUS precário com pessoas morrendo sem atendimento médico, a qualidade da educação cada vez pior, o transporte  público um verdadeiro caos, a seguridade social que não dá assistência digna ao cidadão, segurança pública cada vez pior, a infra estrutura deficiente.

Mas Lula e seus companheiros de armas vão muito bem obrigado às custas do sofrimento do povo.
Nós vamos continuar permitindo isto?

Nenhum comentário: