segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É muita cara de pau!

 A Presidência da República usa funcionários e equipamentos da NBR, TV oficial do governo, para filmar comícios da candidata Dilma Rousseff (PT) dos quais o presidente Lula participa, informa reportagem de Simone Iglesias, publicada nesta segunda-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL). 
.
A ação caracteriza uso de recursos da União para gravar eventos de campanha que o Planalto define como "compromissos privados" de Lula. A lei veta uso eleitoral da máquina pública. 
.
A direção da estatal orienta os servidores a omitir os sinais de identificação da emissora antes de iniciar a filmagem de comícios. A ordem constava de cartazes na sede da NBR em Brasília, mas os documentos foram retirados na última quinta, após a Folha fotografá-los. 
.
Profissionais que não cumpriram a determinação foram retaliados pela cúpula da TV -- um deles recebeu advertência por escrito. 
.
O Brasil virou propriedade privada de Lula e de seus aliados. 
.
Lula faz o que bem entende ao arrepio da lei da lei que jurou obedecer e defender.
.
Nossa oposição, composta por bananas, não toma as providências necessárias para defender nossa democracia.
.
Lula e seu poste Dilma Rousseff, aos poucos vai implantando no Brasil a ditadura do proletariado pela qual Dilma lutou nos anos 60 e 70, causando assassinatos e mutilações em centenas de brasileiros inocentes.
.
Não passa uma semana sem que Lula cometa um crime passível de processo de impechment de acordo com nossa Constituição.
.
Enquanto cada um estiver colocando seus interesses pessoais acima do interesse da coletividade não teremos democracia neste país.
.
O Brasil a cada dia se aproxima mais de uma republica de bananas. Já temos uma oposição de bananas e um governo mafioso.
.
E o povo? Ora o povo que se dane!

Nenhum comentário: