terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...

Laguardia:

Pela reação popular de apoio ao histrionismo de Plinio Sampaio no debate da Band, eu cheguei à certeza que o que o povo quer não é o mesmo que você e eu queremos para o futuro do Brasil. Considerar que um sujeito que não tinha nada a perder, que um palhaço desnecessário que transformou os estúdios em um picadeiro tenha se saído melhor que os outros é a mais patética demonstração de imaturidade política que o povo poderia ter dado.

Sob a irresposabilidade de quem tem traço nas pesquisas e de quem não é unanimidade nem dentro do próprio partido – Heloisa Helena e seu grupo apoiam Marina –, Plinio se dedicou ao que mais sabe fazer: falar asnices, fazer propaganda da sua paleontopolítica radical e salpicar piadinhas sem graça ironizando os outros candidatos, que estavam ali a sério, como pedia a ocasião.

Pois é, o “twittaço” a favor de Plinio me assustou e tirou mais um pouco da minha já escassa esperança de haver eleições conscientes, com resultados que reflitam pelo menos um pouco de maturidade política que permita proporcionar ao Brasil o favor de ser ver livre do petralhismo, do sindicalismo, do socialismo e tantos outros “ismos” travestidos de esquerda cuja função precípua é tomar o Estado e roubar do povo o seu dinheiro e a sua liberdade.

É, Laguardia... o futuro do Brasil parece que ainda não é o nosso, não é sério, e a tal “herança maldita” nós vamos sentir o que é agora, ao raiar de 2011, caso esse espólio de Lula, a Dilma, seja eleita.


Nenhum comentário: