sábado, 28 de agosto de 2010

Reposta de Ricardo Froes às ameaças petralhas

Blogger Ricardo Froes disse...

Ôpa!, enfim surgiu um patrulheiro da quadrilha fazendo ameaças e distorcendo fatos: uma verdade singela dita por uma mulher do povo agora também é falta de educação e pior, virou insurgência civil! Que palhaçada!
.
É o stalinismo em sua mais pura essência em ação. Para quem duvidava que isso existisse aqui no Brasil, está aí a prova, a não ser que seja só um mais um trote de algum maluco.
.
Em 2006 eu também sofri esse tipo de ameaça, que incluía agressão física. São os marginais do PT que, desde 2002, a cada eleição são designados para futucar a rede atrás de quem é oposição e fazer terrorismo. O pior é que este ainda diz que está “rigorosamente dentro da Lei” e em meios democráticos. Desde quando patrulhamento, censura e ameaças fazem parte da democracia? Na lógica petralha parece que sim.
.
Mas esses espias de araque são franguinhos à Brizola: muita farofa e pouco peito.
.
É um palhaço! E xingo sim, porque não estou falando com um homem ou uma mulher, mas sim com mais um covarde vagabundo que se esconde atrás de um apelido, desta vez para fazer terrorismo. Um idiota anônimo que se borra de medo de dizer que é, de ser escorraçado pelos fatos e argumentos ditos aqui contra a quadrilha do poder. É um bobo alegre que nem para assustar criança deve servir.
.
Mostre essa cara e seu nome, que não seja o de guerra, e quem vai ser enquadrado na Lei é você!
.
O artigo 147 do Código Penal conceitua o crime de ameaça da seguinte maneira:

Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Parágrafo único - Somente se procede mediante representação.

É por isto que o petista se esconde atrás do anonimato, para poder fazer política de forma covarde e ilegal.


4 comentários:

PETISTA EM AÇÃO disse...

Devemos entender que este blog aprova a insurgência civil?
Existem meios democráticos de protesto onde a educação não precisa ser desprezada!
Sei que vc vai ficar orgulhoso mas saiba que este espaço está travado como alvo e em constante observação. Proteste e faça oposição, mas com educação e dentro da Lei!
Nós os petistas praticamos uma militância guerreira e rigorosamente dentro da Lei, é nossa força, razão de nossas votórias!

-Onde está o crime golpista cínico?
KD a ameaça?
Qual a pena prevista por pregar descaradamente o golpe na democracia?
Que pena vc e seus cupinchas merecem por mentir tramar e inventar estórias falsas contra as autoridades legalmente constituidas?
Quantas calúnias estão registradas neste blog, preto no branco, denúncias bombásticas que se mostraram atos de má fé,tentativas de criar dificuldades de governabilidade sabe-lá com que objetivos!
Leiam o que escrevi novamente e saibam que a casa caiu para vcs...

Anônimo disse...

Acredito em protestos e manifestações pacíficas,desde que sejam respeitadas e os opositores socialistas não partam para a violência,se partirem,será legitimo às suas vítimas,o exercício da legitima defesa.
Os governantes eleitos numa Democracia,podem ser objeto de críticas pelos cidadãos,quem contesta esse direito,nega uma característica fundamental da Democracia,de modo que,é lícito e saudável criticar os petistas ou demais socialistas que estejam nos governos.
Com toda a certeza,não é educado ofender as pessoas,mas dizer a verdade sempre é bom.
Abraços

Ricardo Froes disse...

Como eu disse, o “Petralha em Ação” não passa de mais um palhaço! O terroristazinho de araque deve ser pau mandado de algum marqueteiro cabeludo. Não resiste à primeira análise, como diriam as patricinhas que estudavam psicologia na PUC à minha época.

Você já ganhou trela demais, bobalhão. Já teve seus 15 minutos de fama.

Vá se roçar nas ostras!

P.S.: Desculpe, Maximiano, mas o que você acha que um parvo como esse merece, além de ser xingado? Argumentos? Contra quê? Quando muito, para lhe dar a devida importância, uma cadeiazinha até que cai bem.

Anônimo disse...

Senhor Ricardo Froes,não precisa se desculpar por falar a verdade.
Se o petista usa de violência verbal ou física é justo reagir na mesma medida!
E,sim,este "petista" não merece muito respeito,já que faz uma ameaça de censura em seu comentário.
Abraços