sábado, 28 de agosto de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo PETISTA EM AÇÃO disse...

Devemos entender que este blog aprova a insurgência civil?

A desobediência civil, pacífica, é sim um meio justo de luta contra uma ditadura, desde que a finalidade seja a implantação de um Estado Democrático de Direito. Este foi o meio utilizado por Mahatma Gandhi para conquistar a independência da Índia. Este é o modo que está sendo usado pelos patriotas cubanos, comparados por Lula a criminosos comuns, para alcançar a liberdade e a democracia em seu país escravizado por uma família, a família Castro, mas sanguinária do que a família Batista que dominou a ilha antes dos Castro.

Existem meios democráticos de protesto onde a educação não precisa ser desprezada!

Falar a verdade e erguer o dedo em riste contra o opressor não é falta de educação. É uma forma democrática de protesto. Tal e qual Lula fez quando sindicalista.

Sei que vc vai ficar orgulhoso mas saiba que este espaço está travado como alvo e em constante observação. Proteste e faça oposição, mas com educação e dentro da Lei!

Você tem razão. Fico orgulhoso sim e não temo ameaças. Neste blog estou identificado, tenho minha foto publicada, não tenho medo de me esconder. Ainda vivemos numa democracia em que tenho a liberdade de me expressar da forma que bem entender. E quem é o PT para vir falar de lei? O seu lider foi condenado já seis vezes só por desrespeitar a lei eleitoral. Os maiores líderes do PT estão sendo processados por formação de quadrilha e roubo.

Nós os petistas praticamos uma militância guerreira e rigorosamente dentro da Lei, é nossa força, razão de nossas votórias!

Se a militância petista fosse praticada rigorosamente dentro da lei, não haveriam tantos petistas condenados por não respeitarem as leis e a Constituição do Brasil, a começar por Luiz Inácio Lula da Silva

Para mim é um elogio saber que estou incomodando, com minhas opiniões, aqueles que querem implantar a ditadura do proletariado no Brasil.



6 comentários:

Airton Leitão disse...

Laguardia,
Qual o motivo pelo qual a maioria daqueles que fazem comentários defendendo Lula, Dilma etc. estão sempre escondidos por trás do anonimato? Pelo menos é o que acontece no meu blog.
Eu também me identifico com foto, e-mail, link do blog, mas temo que a se confirmar a eleição de Dilma, com certeza de que aqueles que a cercam, e com Lula sem poder, vão criar meios para censurar inclusive os blogs.
Sendo assim, vou gritando enquanto posso.

Ricardo Froes disse...

Desculpe-me, meu caro Laguardia, mas eu não consigo conter minha verborragia quando vejo um absurdo como este que foi feito contra o seu blog.

Desculpe se eu me precipitei em defender um patrimônio seu antes da sua palavra. É que passei a considerar o “Liberdade” como minha casa, por me sentir tão à vontade e tão bem recebido – a não ser por alguns visitantes costumeiros, os petralhas.

Minhas desculpas aos amigos que aqui frequentam e tanto enriquecem os debates democráticos se não reagi a contento na opinião de alguém.

Desculpem-me todos acima, mas afirmo que farei a mesma coisa sempre que achar necessário e que você, Laguardia, achar conveniente.

E, finalmente, que me desculpem os petralhas, por aturá-los.

Laguardia disse...

Não tem que pedir desculpas Froes. Aqui é um espaço tanto seu como meu. E muito obrigado pela sua demonstração de amizade e apreço. Afinal de contas estamos todos no mesmo barco.

Gosto muito de seus comentários e os mesmos sempre são bem vindos.

Gosto da sua sinceridade e abertura mesmo se discordamos em alguns pontos como a religião. No entanto esta diversidade só fortalece a amizade.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Esse anônimo desaforado, expondo idéias e comentários dentro da lei...
Ah ... que Lei, A LEI DO ANONIMATO, que diz o quer e esconde-se na ¨moita¨?

O homem respeita a Lei. Não a cumpre quando observa que há necessidade da desobediência civil. E esta é uma forma de uma sociedade organizada enfrentar uma ditadura. E isto vamos propor,no momento oportuno, para desmoralizar um poder que não respeita o cidadão, como último estágio de defender à sua liberdade. Também pregaremos á SONEGAÇÃO FISCAL, para que a classe média não seja proletarizada, por esta turba de corruptos liderada pelos PeTelhos.

Mas não estamos usando essa forma covarde de expor as nossas idéias, pontos de vistas ou comentários.

Fazemos como homens para mostrar ao Lula e seus PeTelhos que não só o povo cubano, mas no Brasil tem cidadãos e cidadãs
que sabem bem do que se trata e vão mostrar que tem, realmente, DIGNIDADE.

Att. Madeiro

PETISTA EM AÇÃO disse...

"Devemos entender que este blog aprova a insurgência civil?
Existem meios democráticos de protesto onde a educação não precisa ser desprezada!
Sei que vc vai ficar orgulhoso mas saiba que este espaço está travado como alvo e em constante observação. Proteste e faça oposição, mas com educação e dentro da Lei!
Nós os petistas praticamos uma militância guerreira e rigorosamente dentro da Lei, é nossa força, razão de nossas votórias!"

Poucas palavras, mas certeiras pelo visto!
O blog reagiu como ladrão ao ouvir o alarme disparando...
Viram ameaças onde não existiram, se ofenderam com a solicitação de educação e como ignorantes que são vieram com bravatas e petulância típicas dos golpista enrustidos!

Anônimo disse...

E qual é a sua ação, ó petralha? Vigiar Blogs de Oposição? Promover o estado policial?
O mais impressionante é que seguem rigorosamente as instruções do psicopata Lênin, quando orientava a acusar os seus opositores daquilo que realmente o são, ou seja, GOLPISTAS autênticos; amantes de uma grande ditadura. Controlar as mídias, a população, o descontentamento, tudo em nome da "liberdade". Ladrões são todos vocês que roubam este bem sagrado, por onde quer que passem e quando desmascarados e punidos posam de vítima ingênuas. Vocês todos são o chato dos testículos da mosca do excremento do cavalo do bandido relés e dissimulado!