quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilma não tem luz própria

Dilma Rousseff é uma candidata criada por Lula por diversos motivos, entre os quais a vaidade do presidente que quer provar que consegue eleger qualquer um, por pior que seja, como presidente da república contanto apenas com a sua popularidade.
.
Segundo as pesquisas o presidente vem conseguindo seu intento. A candidata, que sempre foi uma figura apagada, gruda o mais que pode na imagem de Lula. Sozinha não conseguiria se eleger nem para síndico de prédio.
.
O segundo motivo é que nos quadros do PT não se encontram candidatos fortes. Os principais quadros do PT, José Dirceu, José Genuino, Ricardo Berzoini e outros estão todos envolvidos em processos de corrupção.
.
Dilma é como um planeta, sem luz própria, que gravita em torno de uma estrela que morre. Luiz Inácio Lula da Silva é esta estrela.
.
Com toda a sua impáfia, prepotência e arrogância, uma vez no poder, Dilma Rousseff não vai querer saber mais de Lula. Seu grande esteio serão seus mentores criminosos como José Dirceu e outros.
.
Dilma não tem brilho próprio. Reflete e mal a luz de Lula.
.
Infelizmente no Brasil nossa oposição é incompetente e conivente. É também uma oposição de homens que somente defendem seus interesses particulares.
.
Haja visto a situação em Minas Gerais onde o PSDB só está em campanha para eleger o governador e o senador. Nem uma campanha é feita para o candidato do partido para a presidência da República.
.
É uma vergonha.

Nenhum comentário: