terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carta ao Povo de Deus

Vedete da campanha do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, a Carta ao Povo Brasileiro, feita sob medida para acalmar o mercado, ficou para trás. De olho no voto de católicos e evangélicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, escreveu agora um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, no qual defende a família e promete não espichar a polêmica sobre aborto e união civil entre homossexuais.

“Cabe ao Congresso Nacional a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis e outros temas relevantes, tanto para as minorias como para toda sociedade brasileira”, diz a carta assinada por Dilma.

Minha intenção com este post é externar claramente minha posição como evangélico e protestante frente a esta "Carta ao Povo de Deus".

Primeiro, está muito claro que Dilma apoia a descriminalização do aborto, a questão da união homossexual e a regulamentação da profissão de prostituta(o). Estes itens se encontram no PNDH-3 bem como no programa de governo do PT assinados por ela.

Em nenhuma lugar desta carta Dilma nega ser favorável a estas questões. É claro que de acordo com nossa constituição estes temas serão discutidos pelo congresso nacional.

Sabemos também que os representantes eleitos pelo PT e pelos partidos da base aliada estão comprometidos com a aprovação destas questões.

Dilma, se eleita, não se comprometeu a exercer o poder de veto, caso estas questões sejam aprovadas pelo congresso, principalmente porque ela pensa desta forma.

Dilma e o PT pensam que por sermos evangélicos e protestantes somos idiotas. Sua carta só reafirma suas intenções.

Portanto, aos cristãos que lêem este post, votar em Dilma ou em candidatos ao Senado ou ao Congresso Nacional ligados ao PT ou a base de apoio do governo, é votar a favor da descriminalização do aborto e da união homossexual.

DIGA NÃO AO ABORTO, DIGA NÃO A DILMA, DIGA NÃO AO PT, DIGA NÃO AOS QUE APOIAM O GOVERNO

DIGA SIM A VIDA - NÃO VOTE EM DILMA



2 comentários:

Anônimo disse...

SERRA LEGALIZOU O ABORTO EM 1998
VAI SE INFORMAR ANALFABETO.

DILMA 13

DILMA NELES

DIGA NÃO A PRIVATARIA

DIGA NÃO A VENDA DO BRASIL

DIGA NÃO AO SERRA, O MAIS BAIXO POLÍTICO DE QUE SE TEM NOTÍCIA NO MUNDO.

SERRA, CALUNIADOR, MENTIROSO, VENDEDOR DE PATRIMÔNIO NACIONAL.
MACHISTA, PRECONCEITUOSO, DITADOR.

SERRA DISSE ONTEM NA TV QUE É A FAVOR DA UNIÃO DOS GAY.

SEU DESINFORMADO, NÃO É ATOA QUE NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO NESSSE LIXO QUE ESCREVESTE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Monica Serra fez aborto aos 4 meses de gestação.

E agora, José?
O feitiço virou contra o feiticeiro.

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Olho por olho, dente por dente.

É a lei de DEUS.

E quem apoia quem faz aborto vai pro inferno junto com ele.

E agora? Cadê o moralismo, a ética, a decência do Serra?