domingo, 27 de junho de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Que é que isso meu amigo, precisamos ter cautelas para não ofender as pessoas.., sobretudo os intelectóides das universidades, fiéis depositários das verborragias das esquerdas escocesas, do Dirceu-Mensalão, do Palocci- Casarão, do Genoíno- Cuecas, do Delúbio-Caixa Dois, do Mercadante-Renúncia da Renúncia, da Dilma- PNDH-3 Anistia, do Fidel Revolucionário de 3 bilhões de doláres, et Catervas do Socialismo do Século XXI, do Hugo Chaves a Evo-Cocales.

São realmente pessoas sinceras e honestas. Nós é que estamos vendo chifres em cabeças de cavalos e que as bolsas-família são realmente para resgatar as pessoas pobres da miséria.

Com essa turba o Brasil será um país de futuro, quando talvez nossos netos tenham a chance de saber que no Brasil, sob reino da ideologia gramsciniana, vejam pessoas decentes para governá-lo.

Vamos, então, pedir clemências porque somos muitos exigentes com os nossos políticos contemporâneos e por acharmos que o poder judiciário é também desmoralizado e trabalhe, sorrateriramente, em favor dos petralhas e seus propósitos.


Att. Madeiro

27 de junho de 2010 09:07

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisam e divulguem para os jovens o filme The soviet story de evins snore.
O filme é chocante.
Acorda Brasil.