sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Visão do Leitor

NÃO SOMOS BURROS

O que mais me machuca é a minha inteligência, alguns exemplos em que os políticos nos consideram ignorantes:

1 - reajuste dos servidores da educação de Minas Gerais. Fizeram uma tabela de reajuste que vai valer a partir de março de 2011.

Ora bolas, mas por que não reajustaram antes, os servidores estão sem reajuste há quase dez anos e só agora, nas vésperas das eleições, fazem esse cala boca. Minha inteligência me machuca.

2 - Eleição para o governo de Minas. Estou com pena do PT que por interesse e vaidades individuais vai se minguando em nossa Minas.

Primeiro entregou a prefeitura de BH.

Quanta ingenuidade de um político aparentemente tão experiente, agora vai entregar o governo de Minas, pois o PT nacional quer Dilma na presidência e precisa do apoio do PMDB. É muita submissão do PT de Minas. Minha inteligência me machuca.

3 - Não poderia deixar de falar do queridinho de Minas (Aécio), que quer ser presidente. Vice do Serra nem pensar, pregava que tinha um projeto para o Brasil extra partidário, convergente, porém, só serve se ele for o presidente, é o interesse pessoal a frente de qualquer projeto que possa existir de melhoria para nosso país, esse interesse pessoal ficará demonstrado na força com que ele vai apoiar o senhor Anastasia e no descaso para com o Serra.

No íntimo, acho ele vai torcer pela Dilma. Minha inteligência me machuca.

Para encerrar, e essa dona Dilma?

Está difícil de engolir, mas, como a seleção do Dunga, na hora h, a militância do PT vai acabar apoiando de corpo e alma. É isso aí, minha inteligência me machuca.
Walter Verdan
por e-mail

Nenhum comentário: