sexta-feira, 11 de junho de 2010

Precisamos da sua ajuda

Blogger Ricardo Froes disse...

Laguardia, recebi e repasso:

Prezados,

Para contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, peço encarecidamente:
- Fotos dela lutando pela democracia e não pelo comunismo. (Tem que existir !.. Por exemplo: Uma foto da Dilma nas Diretas Já! )..
- Uma foto dela em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!
- Uma foto dela em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!
- Uma foto dela durante o processo de Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.
- Uma foto dela ou um vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado.
- Uma foto dela ou vídeo, em que ela se mostre autenticamente simpática.

Deve haver!....
Preciso provocar a maioria com quem correspondo na internet e, para isso, preciso de sua ajuda. Não podemos correr o risco de ter uma presidenta (?) sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora.

Chega de boatos, de "disse-me-disse". Queremos fotos! Queremos fatos! Notícias de jornal! Documentos históricos!

Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Sra. Dilma.

Nosso Brasil quer saber mais!

Álvaro (ex-petista)

11 de junho de 2010 15:58

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

VOU COLABORAR COM IMENSO PRAZER POSTANDO SUA MATÉRIA NO MEU BLOG. ACHO QUE DEVERIA SER REPUBLICADO NOS DEMAIS BLOGS DE OPOSIÇÃO A ESSE DESGOVERNO.
ABS DO BETO.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Na verdade, muitos brasileiros precisam saber quem é realmente a Dilma Rousseff.

Alguém que foi anistiada, sem reconhecer a lei de Anistia. Alguém que tem uma doença grave e como um Lifoma, doença malígna do sistema linfático e uqe não vai para casa, para ter longevidade, esquecer o seu passado e deixar os brasileiros em paz, trabalhando pelo seu progresso.

Então é um pessoa terrivelmente doente da mente.

Para nós outros, já sabemos o suficiente, para não depositarmos nela a mínima confiança, embora respeitando à sua doença e reconhecendo o seu dever de procurar um tratamento curativo.

Mas, politicamente, é uma terrorista e mentirosa, travestida de comunista, tentando fazer os brasileiros de otários ou idiotas.

Eu, com particularidade, não confio em comunista. Acredito na vitória do trabalho e nos democratas que sabem respeitar às divergências, que confiam na pluralidade diversa do povo brasileiro. No potencial e na história do Brasil, no rumo de um futuro de certezas, para prosperidade e civilidade, possíveis sòmente na democracia, na alternância de poder e nas instituições fortes, prevalentes sobre homens, em especial dos políticos. È a legalidade. Não existe sociedade próspera, sem leis e sem legitimidade, que esta sempre esteve no povo e não no político.

O Brasil será a civilização da América Latina e para isto acreditamos e trabalhamos. Apesar do LULA, da Dilma, do Dirceu, do Palocci ou de outro qualquer que se ache acima das nossas leis e do nosso povo.

Então é por isto que eu lhe digo e que escrevo nas matérias do meu Blog Brasil Repúblico, que estou sendo bloqueado pela google.

Att. Madeiro