segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bolsa Esmola

Li o seguinte em um Blog que apóia o governo lulo petista:

Durante mais de 7 anosJosé Serra, tucademos e cia chamaram de assistêncialista, eleitoreiro, demagogico, bolsa esmola e outras coisitas mais o Bolsa Família. Agora perto da eleição Serra promete ampliar e fortalecer o programa rsss.

O autor ou tem a memória curta e seletiva ou age de má fé. Prefiro acreditar na primeira hipótese.

Só para refrescar a memória aqui vai a opinião de Lula hoje sobre o Bolsa Família e a opinião antes dele se apropriar dos programas de distribuição de renda como o Bolsa Escola, o Vale Gás e rebatizá-los com o nome de Bolsa Família.

4 comentários:

Joel Neto disse...

Laguardia, não adianta argumentar contigo é tempo perdido. Infelizmente você sofre de TOCAL. Porém, vou dizer apenas o seguinte Lula falou a verdade em 2000 e também falou a verdade em Minas. Se você não consegue compreender que o governo Lula implementou o Bolsa Família como uma política pública, política de Estado, que adianta eu ou quem quer que seja tentar te convencer? Lembra da história duma parente minha que dizia ao meu avô que estava morta? É o contrário que acontece contigo.

Jurema Cappelletti disse...

Briguilino, vamos fazer de conta que Lagardia nao compreendeu o grande trabalho social de Luís Inácio.

Vamos, entao, partir para uma outra ocasiao, em que L.I. critica José Ribamar (o Sarney), revoltado. Está gravado em vídeo, portanto ninguém pode negar.

Em outro vídeo, aparece L.I. aos berros criticando Roseana Sarney e - melhor ainda - afirmando que os índices ibopianos que a colocavam em primeiro lugar, nao poderiam ser levados a serio, pois seriam... comprados. Entao, o que poderíamos dizer sobre a alta de Dilma nas pesquisas ?

E, hoje, lá está o mesmo L.I. segurando o braco da mesma Roseana Sarey, falando ao povo sobre as qualidades de quem antes só via defeitos.

Briguilini, o que vocë tem a dizer sobre a metamorfose moral de Luís Inácio ?

Laguardia disse...

Briguilino

Você sofre de incoerência crônica. Se amanhã Lula disser que você está morto, você compra um caixão, se enfia nele e espera que alguém te enterre. Arre égua, como se diz no norte.

Joel Neto disse...

Laguardia e Cappelletti um pouco do que penso taqui http://migre.me/R8za