domingo, 27 de junho de 2010

Aí tem!

Lula estuda parceria com a Oi para lançar um satélite brasileiro de uso militar e comercial com custo estimado em US$ 400 milhões (em torno de R$ 710 milhões).

O projeto foi apresentado ao presidente Lula pelos acionistas controladores da Oi, os empresários Carlos Jereissati, do Grupo La Fonte, e Sérgio Andrade, da Andrade Gutierrez. Fonte:

A Oi é a mesma empresa que pagou cinco milhões de reais a Lulinha pela Gamecorp que valia menos de 100 mil reais. É a mesma que "convenceu" Lula pai a mudar a lei para que pudesse adquirir a BrT de Daniel Dantas por 1 bilhão de reais.

A Oi pertence a Carlos Jereissati, irmão do Senador de oposição Tasso Jereissati, e de Sérgio Andrade, dono da Andrade Gutierrez, uma das maiores contribuintes com as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em troca dos favores recebidos da Oi (cinco milhões para Lulinha, um bilhão para Daniel Dantas, um dos que forneceu dinheiro para o mensalão, agradecimento pelas doações de campanha feitos pela Andrade Gutierres), o governo federal privilegia a Oi em tudo o que lhe é possível.

A corrupção no Brasil é aberta, institucionalizada, impune, já aceita como coisa natural.

Até quando o povo brasileiro vai aceitar sem reagir?

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Que é que isso meu amigo, precisamos ter cautelas para não ofender as pessoas.., sobretudo os intelectóides das universidades, fiéis depositários das verborragias das esquerdas escocesas, do Dirceu-Mensalão, do Palocci- Casarão, do Genoíno- Cuecas, do Delúbio-Caixa Dois, do Mercadante-Renúncia da Renúncia, da Dilma- PNDH-3 Anistia, do Fidel Revolucionário de 3 bilhões de doláres, et Catervas do Socialismo do Século XXI, do Hugo Chaves a Evo-Cocales.

São realmente pessoas sinceras e honestas. Nós é que estamos vendo chifres em cabeças de cavalos e que as bolsas-família são realmente para resgatar as pessoas pobres da miséria.

Com essa turba o Brasil será um país de futuro, quando talvez nossos netos tenham a chance de saber que no Brasil, sob reino da ideologia gramsciniana, vejam pessoas decentes para governá-lo.

Vamos, então, pedir clemências porque somos muitos exigentes com os nossos políticos contemporâneos e por acharmos que o poder judiciário é também desmoralizado e trabalhe, sorrateriramente, em favor dos petralhas e seus propósitos.


Att. Madeiro

marco nagoa disse...

Então, é preciso de trabalhos para educar a população, mas como, se a população não está interessada?

Na verdade cada um tá preocupado com seu próprio umbigo, vejo apenas reclamações, mas ninguém agindo.