domingo, 16 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Reajuste dos aposentados I

Engraçado nós ouvirmos certos políticos chegarem no meio de comunicação e dizer que o governo não tem como conceder aumento aos aposentados pois desta forma geraria um rombo enorme aos cofres públicos.

Mas, como é que fica toda essa roubalheira que acontece na previdência?

Quando o governo chega a descobrir ou finge que não sabe, não consegue reaver o dinheiro ou então o ladrão vai para a "cadeia" e ainda tem a oportunidade de estudar e acima de tudo se formar em direito.

É o governo que nos trata como trouxas, todos aqueles que se candidatam prometem mundos e fundos.

As eleições estão chegando, vejam bem o que vão fazer, temos que lutar para que nossos governantes mudem essas leis antigas que não pune ninguém e que todo dinheiro roubado dos cofres públicos sejam devolvidos e que o governo não venha com essas desculpas de que não tem dinheiro para, pelo menos, conceder um salário digno àqueles que realmente trabalharam e o merecem.

Cleyson Araújo
por e-mail


Sem falar no dinheiro desviado para pagar pensões milhonárias a anistiados políticos, entre os quais Luiz Inácio Lula da Silva, pensões esta acima do teto máximo do INSS e isento de imposto de renda.

Sem falar no projeto de pagar pensões altas para os ex jogadores de futebol que ganharam copas do mundo para o Brasil, inclusive Pelé.

Não há um pingo de respeito do governo para com o cidadão.

Nenhum comentário: