segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Nosso problema?

O que tem a ver nosso país, pobre, devedor, onde impera a má distribuição de renda, falta de infraestrutura, saneamento básico, segurança, deixando todos atônitos quando um homem semi alfabetizado eleito com votos de bolsistas descamisados e sem empregos se mete em briga de cachorro grande?

Ele quer aparecer? E colocar em risco nossa calmaria na política externa?

Frutos da crise europeia já poderão nos afetar de maneira diferente após essas incursões num país sempre preparado para guerras e terrorismos.

Tanto Ahmadinejad quanto Lula são visionários, um nega o holocausto o outro o mensalão, o iraniano prepara sua bomba enquanto faz um acordo de mentirinha. Seu acervo nuclear cresce assustadoramente e o que temos nós com isso?

Quem quer aparecer? Por que? Qual a finalidade? Não estaríamos indo longe demais?

Cuidemos de nossos problemas domésticos, já seria bom demais, queremos um plebiscito nestas ações sob pena de tornarmos inimigos de países que sempre nos apoiaram e ofereceram ajudas em todos os campos.

A campanha continua desafiando as leis, aparece mais e sobe mais rápido, dá sinais de mais sujeira, afinal uma multinha é muito pouco em razão de seu custo benefício.

Júlio José de Melo
Brasília

Nenhum comentário: