terça-feira, 18 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...

É, meu caro Laguardia...

Cada dia que passa é mais uma decepção: quando não é com a petralhada é com o fogo amigo – ou fogo que deveria ser amigo.

Você está certíssimo: oposição de bananas mesmo! E ela é responsável por metade de tudo que foi feito no governo do apedeuta, por leniência e por interesses escusos. Aonde já se viu uma oposição que não bate de frente só porque a situação goza de um prestígio inusitado? Com todos esses calhordas, sem exceção, querendo pegar carona na popularidade do Lula, que opção nos resta? Como tentar convencer alguém que estamos vivendo no país do faz-de-conta, onde a mentira cola mais rápido que Super Bonder, se até quem deveria criticar elogia?

Com o próprio Serra - dando a impressão de se borrar de medo de meter o pau no Cara e perder prestígio - a fazer afagos no atual governo, a gente acaba perdendo até o ponto de referência.

Não sei não, meu caro Laguardia, já fui mais otimista, o que não vai me impedir nunca de ser um crítico feroz dessa vergonheira que o PT fez – e faz – no país, mas pelo visto vou acabar sozinho.

18 de maio de 2010 11:16

Nenhum comentário: