domingo, 16 de maio de 2010

Um Crime Justifica o Outro?

"Todo mundo aqui já ouviu falar do Gabeira? A maioria. Pois é. Vocês notaram, Aloizio, que do Gabeira ninguém fala? Esse sim sequestrou. Eu não estou desrespeitando ele, ao contrário, mas ele sequestrou. Ele era o escolhido para matar o embaixador. Ninguém fala porque o Gabeira é candidato ao governo do Rio e se aliou com o PSDB. Então ninguém fala" Marta "Relaxa e Goza" Suplicy.

O pessoal do PT é assim. Se alguém cometeu um crime justifica todos os crime cometidos pelos lulo petistas.

O fato de Gabeira ter sido terrorista e seqüestrado o embaixador americano não justificam os crimes cometidos por Dilma Rousseff.

Não existe honra nenhuma para atos terroristas. Ambos, juntamente com muitos outros inclusive o ministro da propaganda Franklin Martins foram responsáveis pela morte, mutilação e dor a inúmeros civis inocentes, e por estes crimes devem ser condenados.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Eu não entendi muito bem onde quer chegar quem escreveu isso, mas o Gabeira, em tudo e por tudo já assumiu suas culpas, pagou por elas e, principalmente, reconheceu que seus arroubos terroristas juvenis não passaram de uma grande besteira, tanto que hoje, embora não fuja de uma certa raiz esquerdista, está muito mais para um socialismo europeu, em que se ouve e se aproveita tudo que há de bom, venha de onde vier, em vez dessa nossa esquerdopatia tupiniquim vigente e doentia, em que só existe o bem e o mal. É claro que o bem são eles e o mal somos nós.

É inaceitável termos ministros que se tratam como “companheiros de armas”, como Dirceu e Dilma, ou que ainda se orgulhe de ter sequestrado o embaixador americano e ainda por cima escrito o ultimato ao governo brasileiro ameaçando matá-lo, como Franklin Martins, que até hoje conserva como orgulho em seu blog (http://www.franklinmartins.com.br/estacao_historia_artigo.php?titulo=manifesto-do-sequestro-do-embaixador-americano-rio-1969) o referido texto onde, entre outras coisas diz:

“A vida e a morte do sr. embaixador estão nas mãos da ditadura. Se ela atender a duas exigências, o sr. Burke Elbrick será libertado. Caso contrário, seremos obrigados a cumprir a justiça revolucionária.”
“(...)Agora é olho por olho, dente por dente.”

Faz tempo que Gabeira acordou para uma realidade talvez bem mais pobre da que o dos seus ex-companheiros de armas, que enchem a burra de dinheiro à custa da passividade e da burrice de um povo em que, infelizmente, 75% não vai conseguir ler e compreender esse texto e nenhum outro, mesmo que seja a favor do governo. Aliás, não é muita coincidência que 75% também seja o índice de aprovação do Lula?