quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pérolas do Lulismo

"Fomos ao Irã e conseguimos após 18 horas de reunião fazer aquilo que o Conselho de Segurança [da ONU] queria que fosse feito há seis meses. E é muito engraçado que algumas pessoas não gostaram que o Irã aceitasse a proposta, porque tem gente que não sabe fazer política se não tiver o inimigo, e eu sou daqueles que só sei fazer política construindo amigos" Lula hoje na Marcha dos Prefeitos

Luiz Inácio Lula da Silva, do alto de sua megalomania, novamente usa de inverdades e meias verdades.

Realmente este é o mesmo acordo proposto pelo Conselho de Segurança há seis meses atrás e que o Irã desrespeitou.

A verdade é que o Irã na prática, não aceitou o acordo. No mesmo dia declarou que continuaria sua política nuclear. Portanto de nada serviu o acordo.

No campo internacional a imagem do Brasil ficou arranhada. No campo interno Luiz Inácio Lula da Silva tenta marcar alguns pontos entre seus fanáticos e aloprados lulo petistas.

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Estou contaminada pela excrecëncia lulista, e torço para que tudo em ele se mete de errado. A diferenca é que ele, num evidente ato falho, atribui aos outros seus erros e defeitos conhecidos.

Mas ao menos o faco por um bom motivo: ver tudo o que Luís Inácio representa - mentira, falsidade, desonestidade, imoralidade, arrogância, vaidade, ... – bem longe .