segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Crime Compensa

A Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) enviou nesta segunda-feira, 24, parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) favorável à cassação do diploma do deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical. No documento, a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, recomendou o provimento de recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral em São Paulo (MPE-SP), o qual acusa o parlamentar de abuso de poder econômico e inadequação na prestação de contas nas eleições de 2006. De acordo com a procuradora, Paulinho tirou proveito da estrutura do sindicato para se eleger ao cargo. Fonte: Estadão

Até quando no Brasil o crime continuará compensando? Até quando aqueles que deveriam dar o exemplo de cumprimento da lei e da constituição vão continuar debochando do povo brasileiro e cometendo seus crimes impunemente?

Acima vemos a foto do chefe do bando com três de seus quadrilheiros.

O povo brasileiro que trabalha honestamente, paga seus impostos em dia, vai trabalhar usando um transporte coletivo pior do que aquele que é usado para transportar animais para o abatedouro, que viaja em estradas precárias, que não tem assistência médica digna, que não consegue educação de qualidade para seus filhos, que é assaltado em cada esquina, que vai ter que trabalhar até morrer porque a seguridade social está completamente falida devido a incompetência de nossos governante, não têm o tratamento que merece por parte de seus representantes.

Este pessoal que se elege com o único intuito de se locupletar dom o dinheiro do povo, que tem fome de poder, ganância e que coloca seus interesses pessoais acima dos interesses do povo.

É este o tipo de governantes que queremos para o Brasil?

Nenhum comentário: