sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Normalidade lulo petista

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o futuro tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff e ex-prefeito de Diadema, José de Filippi Junior, a devolver valores que podem chegar a R$ 2,1 milhões para os cofres da prefeitura daquela cidade.

A decisão ocorreu pela contratação sem licitação do escritório do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh. Filippi Jr. e Greenhalgh são do PT. Fonte: Folha Online

É normal para o PT, principalmente para aqueles petistas que ocupam cargos que envolvem dinheiro, serem mestres na arte da corrupção, Portanto não é de se admirar que o tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff esteja envolvido em corrupção.

Em 2008, outro tesoureiro de campanha do PT, Carlos Alberto Bejani, ex prefeito de Juiz de Fora, foi preso pela Polícia Federal, durante a operação Pasárgada, por desvio de recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

Não podemos nos esquecer do caso Bancoop, em que o atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, desviou dinheiro dos cooperados para campanhas eleitorais do PT.

Parece que o principal requisito para ser tesoureiro de qualquer coisa no PT é ser desonesto.

É este o tipo de gente que queremos governando o Brasil e administrando o nosso dinheiro?

Acredito que não

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável a imagem/montagem.