quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lula discursando para os aposentados

Após oito anos de governo, durante os quais os aposentados pelo INSS foram relegados a segundo plano, e em número de salários mínimos ganham cada vez menos, Luiz Inácio Lula da Silva considera aprovar o reajuste de 7,72% aprovado prelo Congresso Nacional.

A aprovação desta lei só não será vetada por Lula porque é ano eleitoral e ele teme perder mais votos para sua candidata siliconada ao vetar a lei.

A foto acima mostra claramente o recado que Lula passa aos aposentados.

É este o tipo de governo que queremos para o Brasil?

4 comentários:

jmc disse...

O ESTRAGO JÁ ESTA FEITO,ELE JÁ NOS MOSTROU QUE NÃO É CONFIAVEL,SEMPRE TEVE QUE FINGIR QUANDO ERA SINDICALISTA E AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE,NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DESTA PESSOA QUE SE JULGA ACIMA ATÉ DA PROPRIA LEI,MEU VOTO JA PERDEU IRREMEDIAVELMENTE.

João Guilherme disse...

O presidente Lula não perde por esperar, ele vai ver o que a banana dada pelos braços de 8,3 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima do piso e dos seus familiares, ou seja, esposa, filhos,noras/genros, netos que já votam e também os futuros aposentados, essa banana vai atingir por baixo mais de 50 milhões de votos.

Unknown disse...

E tem mais, todos os brasileiros sofrerão com as retalhações impostas pelos Estados Unidos poe causa da BURRICE do presidente LULA.

LULA sucateou as Forças Armadas do Brasil, e agora coloca o Brasil na maior "saia justa" quando fica enraivando países "gigantes em guerra". Só um tapa do Irã deixa o Brasil nocauteado, e imagina que só as retalhações dos Estados Unidos contra o Brasil, já deixam os brasileiros "pedintes de prato na mão".

LULA É O BURRO RESPONSÁVEL.

Anônimo disse...

Você é um demagogo Facista e Anti-patriota, tenha vergonha senhor!