segunda-feira, 17 de maio de 2010

Governo lulo petista tem o rabo preso


Depois de brigar com diretoras, Tuma Jr. fez de seu gabinete ‘central de favores’ A reação de Romeu Tuma Júnior à pressão para deixar a Secretaria Nacional de Justiça mostrou seu poder de fogo. Em dois anos e meio, ele esvaziou o poder de servidores de carreira, privilegiou apadrinhados e concentrou informações sigilosas em suas mãos. Por meio de uma portaria, aparelhou o poderoso DRCI, que combate lavagem de dinheiro.

Cobrado a deixar o cargo, ele mandou um recado: "Estão mexendo com a válvula do botijão de gás". Acusado de ligação com a máfia chinesa, ele encarou o governo, não pediu demissão e anunciou um afastamento de 30 dias, dizendo apenas estar "saindo de férias". Fonte: Estadão

Tuma Jr, por conhecer os esquemas de lavagem de dinheiro e por pertencer a um governo corrupto, tem o poder de chantagear os integrantes do lulo petismo e fazer o que bem entende.

Romeu Tuma e seu filho Tuma Jr. tem conhecimento dos esquemas de corrupção no governo, e por este motivo tem o poder sobre nossos governantes.

Governantes tão envolvidos em corrupção que podem ser chantageados. É este o tipo de governantes que queremos para o Brasil?

Se sua resposta é afirmativa, então vote em Dilma e sua turma.

Nenhum comentário: