segunda-feira, 31 de maio de 2010

Evo Morales confirma denuncias de Serra


O presidente da Bolívia, Evo Morales, se disse surpreso nesta segunda-feira (31) com o volume do narcotráfico em seu país, e acusou os Estados Unidos de suposto favorecimento aos responsáveis.

A declaração foi feita na véspera da primeira visita oficial a La Paz do secretário adjunto de Estado dos Estados Unidos para o Hemisfério Ocidental, Arturo Valenzuela, num momento de reaproximação entre os norte-americanos e o governo de Morales.

"Não achava que era tão grande o narcotráfico, não achava que o narcotráfico tinha tal poder econômico (...), sinto que se infiltra nos poderes, nas estruturas dos Estados, não só na Bolívia, mas em todo o mundo", disse Morales em discurso num ato militar. Fonte: G1.

Evo Morales, presidente da Bolívia, não teve outra saída a não ser reconhecer que o estado Boliviano está envolvido com o tráfico de drogas.

Na busca de um culpado, elegeu, como sempre os Estados Unidos.

Como todo o líder de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva incluído, Morales não tem coragem nem a hombridade de assumir seus erros. Sempre tem que achar um bode expiatório.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Agora que o envolvimento de Evo Morales ficou bastante transparente, inclusive para imprensa pelega e a massa acrítica e, ainda, com mais sem desculpas insanas pelos males que comete contra à juventude brasileira.

Easse malandro vem com esse discurso surrado, tentando fazer-se de vítima, quando ele é dos algozes do crime.

Evo Morales, o cocaleiro, plantador de Coca na Bolívia, um dos beneficiados tanto financeira como políticamente do narcotráfico para o Brasil e demais nações civilizadas, persiste na sua mente doente que deve continuar enganando e que nós todos somos uns trouxas que acreditam nas palavras e leviandades tanto dele, como do Lula, da Dilma, Hugo Chaves, Raul Castro et caterva da esquerda derrotada pelo Muro de Berlim.

Att. Madeiro