segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clamor ainda atual

Por que razão me mostras a iniqüidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, havendo também quem suscite a contenda e o litígio.
Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida.

Habacuque 1: 2 - 4

As palavras do profeta Habacuque, proferidas há milhares de anos atrás, ainda se aplicam aos dias de hoje.

No entanto isto não é motivo para nos calarmos diante da injustiça, da falta de ética, de honestidade e de senso de moral, principalmente entre os nossos governantes.

Tal e qual Habacuque, que bradou de alto e bom som sua indignação contra o que ocorria em seu tempo, nós também, além de esperar em Deus, devemos agir de acordo com a responsabilidade que nos foi dada por Deus e lutar contra esta situação que corroi o Brasil como um câncer.

Governantes que estão mais comprometidos com seus interesses pessoais e ideológicos não podem e não devem ter nosso voto.

2010, se Deus quiser, será o ano da mudança, em que começaremos a dar valor e priorizar os princípios de ética e de honestidade, principalmente ao respeito a Lei e a Constituição.

FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT


Nenhum comentário: