sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Devemos descontrair, para ter leveza de ações e saber enfrentar às adversidades, em especial nesse terrível momento da conjuntura brasileira e sob foco do Foro de São Paulo .

Vejamos bem as enchentes do Rio de Janeiro, de outras cidades em épocas recentes, dos desastres de aviação, criminalidade e narco-tráfico sem controle, das corrupções, dos petralhas, do Lula dizendo asneiras e distribuindo dinheiro dos impostos dos brasileiros por todos recantos da terra, nas suas viagens internacionais e buscando uma cadeira cativa na ONU.

Lula com seus petralhas zombam da inteligência do povo brasileiro, também a sua candidata com comportamentos e história deploráveis.

Se fosse num país sério, todos estariam na cadeia, também o Lula por seu claramente o chefe de todos, para que a nossa República possa sobreviver e a sociedade brasileira possa construir seu mundo de civilidade e não de bandidagens.

Mas temos que fazer a nossa parte, precisamos depurar a nossa classe política. Desses políticos matreiros e sem reais compromissos com o nosso povo. Não sejamos fracos, os covardes não fazem história e negam a si próprios. Não devemos nos iludir com promessas vãs. O exemplo fala mais alto do que as palavras. Estas sem aquele perdem-se no vazio.

Não vivemos de utopias, mas de ações. As utopias produzem divendos unicamente para políticos ou revolucionários inescrupulosos e corruptos.

Precisamos arregimentar forças ao lado de autênticas lideranças, daquelas que são capazes de construir soluções para tornar possível o que precisamos. No caso de civilidade e desenvolvimento.

As utopias são para manter o povo nas ilusões e muito antes delas nós devemos ter Deus como meta, para acreditar no nosso trabalho e não deixar que o nosso povo seja preservado e perdido num engôdo, chamado Lula e seus petralhas.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: