terça-feira, 20 de abril de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Briguilino disse...

Alguém que defende a ética, a honestidade, a verdade e é temente a Deus e que é amigo não deveria usar de uma mentira para desmascarada para denegrir a imagem de alguem. Nem a Folha teve mais coragem de publicar esta ficha falsa da Dilma Rousseff depois que ela exigiu que eles provassem ser a ficha verdadeira. Mas, pelo que vejo tem pessoas que defendem a éti(ti)ca de galinha e conviniência. Tanto quanto são honestos e tementes a a Deus.

Briguilino diz que a ficha de Dilma que está sendo publicada na internet é falsa. Infere que dizer que Dilma foi uma terrorista e participou de organizações terroristas não é verdade.

A resposta que dou ao Briguilino é que leia o que está escrito no histórico de sua heroína no site oficial da candidata siliconada.

Transcrevo aqui parte:

Em 67, Dilma inicia o curso de Ciências Econômicas na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e adere ao Colina (Comando de Libertação Nacional), organização que defende a luta armada. Fonte: Dilma na Web


Os lulo petistas agora querem dizer que Dilma entrou para o Colina só por diversão. Que o Colina praticava atos terroristas, com os quais Dilma não concordava. Que ela pertencia a esta organização só para dissuadi-los da luta armada. Que Dilma mentiu durante a entrevista a revista Piauí quando disse que transportava armas e munições, e que se Dilma fez isto era para que estas armas e munições não fossem usadas contra as vítimas inocentes do terrorismo.

Faça-me um favor Briguilino. Mesmo que a ficha física fosse falsa as ações de Dilma não o foram. Ela participou ativamente de uma organização terrorista que tentava implantar uma ditadura comunista no Brasil.

Até onde vai o fanatismo neo fascista do lulo petismo. Negar o óbvio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como essa gente é cínica, agora querem dizer que ela brincava de terrorista?
Tenham vergonha na cara petralhas!!

José de Araújo Madeiro disse...

Lagaurdia,

A defesa da Dilma está se tornando penosamente convincente que eu,em particular, vou desistir das minhas posições e quem sabe talvez venha a votar na Dilma, para presidente da república.

Coitadinha, tão ofendida pelos reacionários brasileiros!

Graças a Deus, na época de chumbo no nosso país, eu estava no Exército Brasileiro. Não nego o que sou e tenho orgulho do meu passado. Continuo sendo soldado, muito antes de ser um cirurgião realizado. Ambas posições que me fazem feliz pelo o dever cumprido como cidadão brasileiro.

Estou ladeado à família do soldado Kozel, da minha época, barbaramente assassinado por Dilma e pessoas do seu grupo, tentando roubar às armas da nação, sob proteção dos soldados, tais como o Mário Kozel.

Se a Dilma realmente está recoperada, pela Lei da Anistia e que mostre quem foi. Que comente a sua história, diga que é hoje um democrata e que o comunismo faz parte do seu passado negro, como negra é a história do comunismo. Rompa, então, com o Foro de São Paulo e com àquelas que continuam defendendo as idéias ultrapassadas e do terrorismo, insensível e criminoso. Condene o golpe do PNDH-3, forjado pelo Paulo Vannuchi. Rompa com a família Castro e desaprove o Lula. Que renuncie às mordomias da Petrobrás e afirme que falsificou um Diploma de Doutorado em Economia. Processe à internet por veicular todas essa informações erradas e maliciosas a seu respeito.

Talvez assim eu possa me convencer que sou injusto com a Dilma, com o seu idealismo e possa nela acreditar.

No entanto, enquanto tudo isto não for por ela resolvido, eu continuo dizendo que ela é um agente de Cuba, violenta e terrível a serviço das FARC(S) e que é um perigososo fantoche nas mãos do SR. Lula.

Att. Madeiro

sicário disse...

Laguardia.

Não foi a própria Baldilma quem afirmou que ela e uma companheira carregaram baldes com munição e esconderam armas embaixo de suas camas numa pensão?
Isso não é colaboração com crimes cometidos?
Ou será que até nisto ele está MENTINDO?
É impressionante que em pleno século 21, com toda gama de informações de que dispomos, das formas de pesquisa que podemos utilizar, existam pessoas que insistem em se enganar.