domingo, 18 de abril de 2010

Pérolas do Lulismo


A meu ver, a principal fragilidade da oposição são a falta de projetos e sua postura de biruta de aeroporto. Ora fala que vai dar continuidade a nossos projetos, ora critica, ora fala que o governo Lula tem bom desempenho.

José Eduardo Dutra, presidente do PT
.
José Eduardo Dutra não é burro. É no entanto comprometido com a postura demagógica e mentirosa do partido que preside.
.
Gostaria muito de saber que projetos são estes do PT. São os projetos dos mensalões, da falta de ética, de honestidade e de senso de moral dos integrantes de seu partido e de seus aliados?
.
Ou será que são os projetos sociais iniciados em governos anteriores e que o PT deu continuidade?
.
José Eduardo, o governo Lula só tem bom desempenho naqueles projetos herdados de governos anteriores e aos quais deu continuidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

O ÚNICO PROJETO É:

NUNCA GOVERNO NENHUM NESSE PAÍS ROUBOU TANTO QUANTO AO MEU.

ABS DO BETOCRITICA

BLOG DO MARIO FORTES disse...

O Beto está certo!
Em mais de meio século de vida, jamais vi tamanho uso indiscriminado da máquina e do dinheiro público para fins não "republicanos".
É, mas tem gente que não é burra mas não é honesta.
Seria o caso do dirigente petista?
Deixa pra lá!
Falar nessa gente já causa ascco.

Luiz Gonzaga disse...

Como dizia o poeta Ferreira Gullar, falando de sua desilusão com o comunismo, explica que “o capitalismo – “latu sensu” - é um fenômeno da natureza, enquanto o socialismo engendrado por seres humanos representa uma reação aos seus excessos.” O homem sempre quis controlar tudo. Até que um dia ele cresce, amadurece e sente necessidade de ser solidário e pacífico.