sexta-feira, 26 de março de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Pelos comentários do Lula a respeito da multa imposta pelo TSE, face a campanha antecipada pról Dilma, eu fiquei imaginando aonde eu estava com cabeça que cheguei a votar num sujeito de tal espécie.


Pareceu-me que Lula jamais teve a formação de mínima cidadania, talvez de um trombadinha educado nas ruas de São Paulo. É triste, mas é realidade e que chegara a ser um dos presidentes da república do meu país. E dessa feita feito com meu voto, da minha família e dos meus amigos a quem pedir.

Mas o Brasil ainda está vivo e não adianta lastimar os fatos passados, chorar o leite derramado, temos que olhar para o futuro e evitar o mal maior, conforme os comentários do Lord Haw Haw. De uma guerra civil no Brasil?


Que Deus nos proteja e guarde!


Já temos o caminho da solução. Que das FFAA não se dividam e não apoiem o Lula. Enfrentar o MST, colocando as principais lideranças entre as grades e trabalhando pelo ¨Ficha Limpa¨


Lula e seus bandidos petralhas ocupando os principais postos da república brasileira, tentando enfaixar a Dilma como continuidade, evitando que isto se consuma.

Porém que as FFAA jamais se dividam, é este um ponto pacífico.


Sem o menor senso crítico e assim transferindo seu péssimo exemplo para um povão sem escola e sem objetivos, transformados em dependente do estado através de bolsas esmolas, para compra de votos e escravizá-lo. É o ponto que deve ser enfocado para povão, executando trabalhos em sentido inverso, resgatar à cidadania do homem brasileiro, com apoio da grande imprensa.

Não esqueça que o mal por si se destroe, estamos dando um empurranzinho, sòmente. O clima para o Lula está ficando pesado por todos lugares por onde passa.



Aquí nós estamos atentos, conversando com amigos, sobretudo
dno movimento docente para não ser mais um movimento cabotino, a serviço de uma ditadura que sempre condenou e também tratado como uma massa de ignorantes.

Att. Madeiro

Um comentário:

Matheus disse...

Igual a você Madeiro, foi eu. Votei no Lula acreditando nas possibilidades de melhoras para nosso país, principalmente por demostrar na época conhecer de fato os problemas que assolavam nosso país e ainda por ser contra tudo que queriam fazer com o Brasil.Mas estamos ai, em época de eleição, podemos reverter essa situação. Lula está querendo continuar no poder, sabemos disso. Ele quer se promover através da sua prefeida candidata Dilma.Nosso voto é importante, porque ele decide essencialmente o governante, decide um projeto político, mas não adianta apenas dá o voto, porque o mero voto favorece a traição por parte do eleito, assim como fez o Lula, deixou se corromper.Lúcia