quarta-feira, 24 de março de 2010

Lulo petismo menospreza o trabalhador brasileiro

Causa indignação ouvir e ler as afirmações de Luiz Inácio Lula da Silva e de seus fanáticos seguidores de que o Brasil está melhorando graças a ele.
.
Esta é uma mentira que causa revolta e indignação.
.
O povo brasileiro trabalha duro, longas horas, construindo com honestidade e dignidade este país.
.
O que seria do Bolsa Família se não existissem os programas sociais como o Bolsa Escola, o Vale Gás e tantos outros instituídos em governos anteriores?
.
O que seria do Minha Casa Minha Vida sem os recursos do BNH e do FGTS, criados nos meados dos anos 60?
.
O que seria do PAC sem a estabilização da economia, possível graças ao Plano Real do governo Itamar Franco?
.
Mas na verdade, o que faz este nosso Brasil se desenvolver é o trabalho de milhões de cidadãos brasileiros que saem todos os dias para trabalhar, sendo transportados de forma humilhante, recebendo chicotadas nas estações de trens do Rio de Janeiro.
.
Um povo que apesar de receber um atendimento de saúde precário por parte do governo, por receber uma educação cuja qualidade piora dia a dia, não desiste nunca. Continua trabalhando apesar de nossos governantes e parlamentares.
.
Um povo que sofre calado, pagando uma carga tributária de 35%, uma das mais altas do mundo e vendo a todo o dia que os governantes e parlamentares se locupletam com este dinheiro e que o retorno é zero.
.
Um povo que recebe migalhas do Bolsa Família enquanto que o governo suga muito mais em impostos.
.
Mas podem acreditar, com Lula ou sem Lula, com Dilma ou sem Dilma, com Serra ou sem Serra, este país vai continuar progredindo graças ao povo que luta e trabalha. E lógico que sem Lula e sem Dilma para atrapalhar, o país terá um crescimento mais rápido, pois as políticas lulo petistas são atrasadas e inificientes, além de desonestas e corruptas.
.
Por muito menos, em outros países, o povo já se revoltou e apeou do poder governantes corruptos como os nossos.
.
Somos um povo honesto, que trabalha, que não é tratado com dignidade e que não se revolta.
.
Precisamos acordar e fazer uma limpeza geral para que estes governantes e parlamentares sintam o peso da responsabilidade e paguem por seus crimes cometidos contra o povo.
'
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não esquecendo que se a classe média não trabalhasse e sonegasse os impostos, como o povão que vive de ilusões, teria as bolsas esmolas para sobreviver?

E isto aí. O Lula sabe da letargia do povo e sabe que o pão mata a fome do cão, que se torna escravo do dono e nunca deixa de ser cão.

Como médico, temos conversado com com colegas que trabalham e atendem os doentes do SUS.

Lá os conceitos são estes:

1.o governo finge que paga e que tem os meios necessários para um atendimento médico condigno;
2.o profissional finge que ganha e finge que atende o doente, como embromação;
3. o doente finge que é atendido, por ser acomodado e não disposição para reafir;
4. a doença como não aprendeu a fingir, persiste e vai se agravando;
5. sem resolução, o doente ¨SIFU¨

Moral da estória: o pau só quebra nas costas dos mais fracos.

Assim o SUS como outras políticas públicas da responsabilidade do Estado é uma bincadeira de mau gosto e o pobre por sua apatia contribue de forma decisiva para o atendimento desumano do SUS, estimulado pelas teorias dos intelectóides aficcionados da utopia marxista, que dividem a classe média, da imprensa e das universidades.
Infelizmente, nossos impostos estão servindo para destruir a própria classe média e não promover o pobre. Perdem-se no vazio das utopias, das prospostas e posturas indecentes do Lula e seus petralhas.

O terrível que a grande imprensa continua trabalhando em favor da Dilma Rousseff. E que o grande empresariado nacional apoiando o Lula pelos lucros fácies do momento, está deixando, classe média isolada e entregue às baratas, a sua própria sorte.

Temos que ter, no entanto, habilidades e sabedoria para sair deste grande engôdo tramado por Lula e seus asseclas ou simplesmente estamos ferrado.

Att. Madeiro