domingo, 14 de março de 2010

Luiz Inácio Lula da Silva mostra a cara

Um comentário:

josé de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Lula não engana mais ninguém, não adianta o seu discurso ou postura disfarçados.

Lula sinaliza uma trama, não mais de forma sutil como vinha fazendo até algum tempo, mais muito transparente em favor do radicalismo do Hamás, em apoio irrestrito ao Ahmadinejad.


Isto não será salutar para o povo brasileiro. O Celso Boca-torta Amorim e o Top-top Garcia, são umas topeiras na política internacional recente do Brasil e que deveriam orientar o Lula para ter uma posição bem definida pela neutralidade e pela paz, direitos humanos e relações comerciais saudáveis em favor do povo brasileiro, através das suas embaixadas por todos recantos da terra, evitando esse vexame de ir para Israel afrontar o povo judeu.


Em última hipótese temos que nos alinhar com à modernidade, trabalhando pela cultura ocidental, apoiando governos democráticos e sabendo que mesmo em relações comerciais os arábes jamais foram bons para o Brasil.

Lambramos muito bem da famosa crise do petróleo, em 1973, quando foi criado o pró-alcool para evitar a bancarrota na economia brasileira, no governo do General Geisel, devido as instabilidades do preço do petróleo quando éramos muito dependentes.


O Brasil, hoje, com o Lula na sua política interna e externa, sinaliza uma apoteose social submissa à Cuba, embora ainda não tenha destruído sua economia capitalista porque ainda é muito forte, mas que tenta miná-la pelas diversas corrupções financeiras e de costumes: a libertinagem.

Att. Madeiro