quinta-feira, 25 de março de 2010

Luiz Inácio Lula da Silva debocha da Lei

'Se eu for multado vou trazer a conta para vocês', diz Lula

Da Reuters/Brasil Online, em O Globo:

Após ser multado em 5 mil reais por campanha eleitoral antecipada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou nesta quinta-feira citar o nome da pré-candidata do PT à Presidência, a ministra Dilma Rousseff, e disse que cobraria do público presente caso fosse novamente autuado. "Quem é que vai pagar a conta?"

"Eu não posso dizer para vocês gritarem um nome, porque eu já fui multado pela Justiça Eleitoral em 5 mil reais porque eles disseram que eu falei o nome de uma pessoa", disse Lula, ouvindo gritos de "Dilma, Dilma" da plateia.

Lula e a ministra estiveram em Osasco, na Grande São Paulo, onde inauguraram apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Vou trazer a conta para vocês... Eu vou cobrar", brincou.

Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral multou o presidente por propaganda eleitoral antecipada durante evento em Manguinhos (RJ) em maio do ano passado.

Lula disse que o PAC-2, a ser lançado em Brasília na segunda-feira, fará "muito mais" do que foi feito na primeira versão do programa. "Nós estamos fazendo um processo de reparação e eu tenho certeza de que isso vai continuar." Transcrito do Blog do Noblat


Luiz Inácio Lula da Silva continua debochando da lei e das decisões judiciais que jurou acatar ao tomar posse como presidente da república.

Do alto de sua doentia megalomania e insensatez, o presidente, que pensa ser um deus, não respeita nada, nem a lei, nem a constituição nem as decisões judiciais.

Ainda por cima debocha, faz piada com coisa séria. Age com um verdadeiro déspota, um ditador que não acredita haver limites para suas ações.

Compete a nós, eleitores, colocarmos um fim nisto em 2010.

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, L.I. nao é apenas imoral, é o presidente mais chinfrim que já deve existido no mundo inteiro.

É revoltante ver sujeito como esse na presidencia! Esse sujeito é escandaloso!