sábado, 20 de março de 2010

A Incompetência Bolivariana

A Venezuela suspederá o fornecimento de energia por 24 horas na próxima segunda-feira a empresas e lojas que não atingiram a meta de cortes de 20% no consumo elétrico para estabelecimentos comerciais e industriais - Fonte: Band
.
A Venezuela segue os passos de Cuba. Depois de 50 anos de ditadura castrista o povo cubano vive até hoje com falta de alimentos e de outras necessidades básicas do ser humano, e principalmente de liberdade.
.
A Venezuela, um dos maiores produtores mundiais de energia tem que racionar energia elétrica. Incompetência administrativa maior do que esta não existe.
.
Mas esta é a tônica socialista. São incompetentes em sua administração, principalmente porque o socialismo é um sistema falido. Não deu certo em lugar nenhum do mundo.
.
Ainda assim há retrógrados que ainda acham que podem salvar este sistema ultrapassado e abandonado pela maioria dos países do mundo.
.
Votar em Dilma Rousseff é votar no atraso, é votar em fracasso, é votar no retrocesso do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando os socialistas e sua laia
se queixam que é por causa do boico
te dos EUA à ilha¨paraíso¨,é que ela
se encontra nessa situação de penúria,eles passam o atestado de total incompetência,de dependência, de que o seu sistema é falido,isto é,não funciona(a menos que seja subsidiado).O socialismo precisa do
capitalismo para viver.
Nesse sistema socialista,a roda é quadrada e gira parada.

Fusca disse...

DILMA É CHÁVEZ DE NOVO!