quinta-feira, 25 de março de 2010

Este é o tipo de governo que Lula apoia.


O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, pediu às autoridades venezuelanas a libertação do presidente da TV Globovisión, Guillermo Zuloaga, detido nesta quinta-feira (25).


"Estou preocupado com as repercussões políticas nacionais e internacionais desta situação, e peço às autoridades venezuelanas a rápida libertação do senhor Zuloaga", disse Insulza em um comunicado. Fonte: Globo


Este é o país que, segundo Luiz Inácio Lula da Silva, tem democracia até demais. O presidente do Brasil só apoia ditadores e genocidas. Abomina a democracia e o Estado Democrático de Direito.

2 comentários:

Lord Haw haw disse...

LULLACASTRO O NOSSO DITADOR COMUNISTA VAI FAZER PIOR!
VAI TENTER PROMOVER UM GOLPE SANGRENTO NO BRASIL E IMPLANTAR A JÁ DESIFARÇADA DITADURA DE DELINQUENTES E CORRUPTOS QUE USAM O "COMUNISMO ,SOCIALISMO" COMO FACHADA, O BRASIL VAI AMARGAR A MAIOR GUERRA CIVIL DA HISTORIA MUNDIAL. E ISSO JÁ VAI COMEÇAR AGORA EM ABRIL, O MST VAI INCENDIAR O BRASIL,GREVES, MOTINS, PCC E CV LEVANDO O TERROR E PARANDO AS GRANDES CIDADES SEM FALAR O QUE LULLACASTRO JÁ ANDA FAZENDO COMO DECRETAR O FAMIGERADO PNDH3(DITADURA COMUNISTA) ATAQUE A LIBERDADE DE IMPRENSA E TENTATIVAS DE AMORDAÇA-LA, INCENTIVA O ÓDIO RACIAL ATACANDO OS BRANCOS DE OLHOS AZUIS, INCENTIVANDO LUTA DE CLASSES ENFIM O NOSSO LULLACASTRO JÁ ESTA DETONANDO O GOLPE E AS NOSSAS INSTITUIÇÕES COMO A JUSTIÇA, CONGRESSO ,IGREJA E FORÇAS ARMADAS ESTÃO COVARDEMENTE CALADAS E OMISSAS , QUANDO ESTOURAR A MERDA NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.
ACORDEM ENQUaNTO HÁ TEMPO! A CASA JÁ ESTA PEGANDO FOGO!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Pelos comentários do Lula a respeito da multa imposta pelo TSE, face a campanha antecipada pról Dilma, eu fiquei imaginando aonde eu estava com cabeça que cheguei a votar num sujeito de tal espécie.


Pareceu-me que Lula jamais teve a formação de mínima cidadania, talvez de um trombadinha educado nas ruas de São Paulo. É triste, mas é realidade e que chegara a ser um dos presidentes da república do meu país. E dessa feita feito com meu voto, da minha família e dos meus amigos a quem pedir.

Mas o Brasil ainda está vivo e não adianta lastimar os fatos passados, chorar o leite derramado, temos que olhar para o futuro e evitar o mal maior, conforme os comentários do Lord Haw Haw. De uma guerra civil no Brasil?
Que Deus nos proteja e guarde!
Já temos o caminho da solução. Que das FFAA não se dividam e não apoiem o Lula. Enfrentar o MST, colocando as principais lideranças entre as grades e trabalhando pelo ¨Ficha Limpa¨


Lula e seus bandidos petralhas ocupando os principais postos da república brasileira, tentando enfaixar a Dilma como continuidade, evitando que isto se consuma.

Porém que as FFAA jamais se dividam, é este um ponto pacífico.


Sem o menor senso crítico e assim transferindo seu péssimo exemplo para um povão sem escola e sem objetivos, transformados em dependente do estado através de bolsas esmolas, para compra de votos e escravizá-lo. É o ponto que deve ser enfocado para povão, executando trabalhos em sentido inverso, resgatar à cidadania do homem brasileiro, com apoio da grande imprensa.

Não esqueça que o mal por si se destroe, estamos dando um empurranzinho, sòmente. O clima para o Lula está ficando pesado por todos lugares por onde passa.



Aquí nós estamos atentos, conversando com amigos, sobretudo
dno movimento docente para não ser mais um movimento cabotino, a serviço de uma ditadura que sempre condenou e também tratado como uma massa de ignorantes.

Att. Madeiro