quinta-feira, 25 de março de 2010

Dilma Mente (que novidade!!!!!)

Ainda está fresco em nossa memória o episódio em que a chefe da receita federal, Lina Vieira, foi chamada ao Palácio do Planalto pela boneca siliconada do ventríloquo Luiz Inácio Lula da Silva, e esta última pediu a chefe da receita que desse um fim ao processo contra Fernando Sarney, filho do aliado presidencial José Sarney.
.
Felizmente a justiça continuou com as investigações e agora a imprensa livre e democrática tão criticada por Luiz Inácio Lula da Silva e seus comparsas, divulgou que o governo da Suíça bloqueou 13 milhões de dólares ilegalmente transferidos para aquele pais pelo próprio Fernando Sarney.
.
Dilma mentiu ao dizer que nunca falou com Lina Vieira. O Planalto, face aos registros de entrada e saída, teve que admitir que houve o encontro.
.
O governo lulo petista mente e faz tudo em defesa de seus aliados corruptos.
.
Não podemos continuar aceitando isto.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA. - FORA LULA E FORA PT

Um comentário:

Anônimo disse...

Laguardia,

Imaginar que ressucitando cadáveres e coisas enterradas vais conseguir demonstrar o que voce deseja que seja é o mesmo que dar murro em ponta de faca. Vivemos um tempo de construir um Brasil para todos e enterrar de vez esta estória de “Brasil para alguns”. O que consigo ver nos opositores do governo que melhorou a vida de milhões, que fez o mínimo valer alguma coisa e por isso tem a aprovação que tem é preconceito e rancor. Só demonstram ou tentam parecer ser gigantes culturais mas na realidade são pigmeus éticos. Se você deseja mesmo deixar um pais melhor para os teus netos como dizes, ´deixa de seguir os que defendem a política da genuflexão e dos pés descalços perante os yankes e se volta para os que pensam no Brasil para os brasileiros.