domingo, 14 de março de 2010


César tinha aquele cara que, volta e meia, dizia no seu ouvido: "Lembra-te que és mortal." O Lula poderia ter um cara que, sempre que ele fosse dizer o que não devia, puxasse a sua manga. Mas como prever o que o Lula vai dizer? A solução seria não parar de puxar a manga.
.
Luiz Fernando Verissimo, escritor
.
Lula tem um grande problema. Se acha um deus. É megalomaníaco prepotente, arrogante e corrupto. Pensa que pode dizer o que lhe vier a cabeça que será sempre aplaudido.
.
Por este motivo volta e meia diz o que não deve. Mas se fosse só o que não deve ainda seria aceitável, o pior é que as bobagens que diz são coisas em que ele acredita piamente.
.
Por exemplo, acredita que o Brasil começou com ele. Acredita que Cuba e Venezuela são regimes que devem ser imitados. Acredita que a democracia não é bom para país nenhum, por isto apoia ditadores e genocidas.
.
Acredita que é perseguido pela imprensa. Acredita também que pelo fato de ter sido eleito lhe dá o poder de ser dono do Brasil e de se apropriar do dinheiro do povo em benefício próprio e de seus amigos sem ter de dar satisfações a ninguém.
.
Lula também acredita que é absoluto e que as leis e a Constituição não se aplicam a ele e a seus amigos.
.
Lula representa tudo de ruim que o Brasil poderia ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os vermelhos são assim mesmo,nariz de pinóquio,isso faz parte de sua síndrome.
Segundo Ronald Reagan,os vermelhos
mentem e depois acreditam em sua
própria mentira.

Ghost Writer disse...

Laguardia, obrigada por suas visitas e comentários.
Realmente, estou fazendo um trabalho de conscientização e embora eu saiba que é longo e árduo, espero não desistir. O que incomoda é que o povo que apóia o Lula, não pensa no melhor pra o país e para os seus iguais, eles estão é mais interessados nos benefícios que o Lula poderá conceder à eles.
Abraços