quinta-feira, 25 de março de 2010

Brasil - O pais mais desigual da América Latina

O Brasil é o país mais desigual da América Latina, onde os 10% mais ricos concentram 50,6% da renda, mostra um relatório divulgado nesta quinta-feira pelo ONU-Habitat (Programa de Assentamentos Humanos da ONU) no Rio de Janeiro. Fonte: Folha Online
.
Lula e os fanáticos lulo petistas mentem quando falam em avanços sociais expressivos no Brasil. Apesar de oito anos de governo lulo petista ainda somos o país com maiores desigualdades sociais na América Latina.
.
O Plano Real implantado em 1994 foi um grande primeiro passo para eliminar as desigualdades sociais no Brasil. A estabilidade econômica possibilitou o aumento real de salários e o crescimento real do Salário Mínimo.
.
No entanto o constante aumento da carga tributária regressiva nos últimos oito anos não possibilitou que o Brasil realmente se desenvolvesse no quesito de igualdade social da forma como deveria.
.
O Bolsa Família, união de diversos programas de distribuição de renda criados em governos anteriores, fica sem efeito diante do aumento dos impostos que incidem mais sobre as camadas menos favorecidas da população.
.
O governo lulo petista não consegue sobreviver com maior igualdade social. Não consegue sobreviver com justiça social.
.
A corrupção que corroi as entranhas do governo lulo petista impedem o desenvolvimento do Brasil.
.
Votar em Dilma e no PT é votar no retrocesso, é votar em continuismo da corrupção, da falta de dignidade, da falta de ética e de princípios morais.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA - FORA LULA E FORA PT.

Nenhum comentário: