quinta-feira, 25 de março de 2010

A Visão do Leitor


Anônimo Anônimo disse...

Laguardia,

Imaginar que ressucitando cadáveres e coisas enterradas vais conseguir demonstrar o que voce deseja que seja é o mesmo que dar murro em ponta de faca.

Cobrar ética, honestidade e princípios morais de nossos governantes e políticos é dever de todo brasileiro honesto e patriota. A corrupção e a mentira bem como outros crimes cometidos nunca podem ser cadáveres e coisas enterradas. Estes cadáveres devem ficar insepultos até que os responsáveis pela morte deles sejam punidos exemplarmente.

Só assim teremos a possibilidade de um dia vivermos em um país onde exista justiça social para todos.

Vivemos um tempo de construir um Brasil para todos e enterrar de vez esta estória de “Brasil para alguns”.

É por viermos em um tempo de construir um Brasil para todos e enterra de vez esta história de "Brasil para alguns" que devemos combater este governo corrupto. Um governo cujo presidente afirma que José Sarney tem que ter tratamento diferenciado dos demais brasileiros porque tem "biografia".

Precisamos trabalhar por um Brasil onde, como diz nossa constituição, todos somos iguais. Um Brasil onde o trabalhador que precisa de quimioterapia tenha o mesmo tratamento que a ministra Dilma.

O que consigo ver nos opositores do governo que melhorou a vida de milhões, que fez o mínimo valer alguma coisa e por isso tem a aprovação que tem é preconceito e rancor.

Quem se preocupa em saber um pouco da história recente do Brasil e tem conhecimento de um pingo de economia sabe que a vida de milhões de brasileiros começou a melhorar a partir de 1994 com a estabilização da economia graças ao Plano Real. Os dados estão nos sites do IBGE para qualquer um ver. O salário mínimo passou a ter aumentos reais a partir de 1994, com o Plano Real.

Lula perdeu duas vezes para FHC ainda no primeiro turno. Seus seguidores fanáticos não conseguiram engulir esta derrota até hoje. E para piorar a situação Luiz Inácio Lula da Silva só se elegeu presidente no segundo turno, das duas vezes em que foi eleito presidente.

Só demonstram ou tentam parecer ser gigantes culturais mas na realidade são pigmeus éticos.

É preferível ser um pigmeu ético do que não ter ética nenhuma. Não existe aqui nenhum gigante cultural. Existe sim pessoas interessadas no bem estar do povo brasileiro. Pessoas que questionam e não se emprenham pelos ouvidos. Pessoas que pesquisam e procuram saber a verdade em lugar de acreditar nas demagogias do presidente da república e em sua quadrilha de ladrões do povo.

Se você deseja mesmo deixar um pais melhor para os teus netos como dizes, ´deixa de seguir os que defendem a política da genuflexão e dos pés descalços perante os yankes e se volta para os que pensam no Brasil para os brasileiros.

Esta é uma conversa ultrapassada, retrógrada dos anos 60. Uma conversa daqueles que não aceitam que o socialismo soviético foi derrotado e não existe mais no mundo civilizado. Só nações atrasadas governadas por ditadores e genocidas como a família Castro e os governantes da Coréia do Norte ainda se apegam ao antigo regime ditatorial e matam seu povo de fome.

O Brasil deve sim ser dos brasileiros e não daqueles que abrem mão da soberania brasileira em favor de Hugo Chávez, Fidel e Raul Castro, Bolivia, Paraguai etc.

O Brasil deve ser dos brasileiros e não da família Lula da Silva e seus aliados.

É por termos pessoas como o anônimo, que defende governantes corruptos, que nosso povo passa pelas maiores necessidades nas filas do SUS, com os filhos tendo uma educação de quinta categoria, com o trabalhador sendo transportado pior do que o gado para o abate e pagando uma das maiores cargas tributárias do mundo.

É triste ver o que o fanatismo pode fazer com o discernimento de um ser humano!

Um comentário:

Marc disse...

Laguardia,
é dificil argumentar com essa turma. Não sei porque voce ainda perde tempo com isso. Eles não vão entender nunca; o "célebro" deles esta contaminado irreversivelmente com lulose cronica e para isso não tem remédio.
O ódio aos yankees, na realidade, é uma abissal inveja de um povo que construiu uma nação forte por conta da ética e do trabalho duro.