terça-feira, 23 de março de 2010

Apagões mais frequentes

Parte do Distrito Federal ficou sem energia elétrica por 25 minutos na tarde desta terça-feira, 23. A interrupção do serviço chegou a atingir o Congresso Federal.

Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), o apagão começou às 13h20. As regiões que ficaram as escuras foram: Planaltina, Sobradinho, Lago Norte, Paranoá, Asa Norte, Setor das indústrias Gráficas, Sudoeste, Cruzeiro e Águas Claras. O Congresso Federal e a Esplanada dos Ministérios ficaram sem luz por poucos minutos. Fonte Estadão

A imprensa não tem noticiado muito, mas os apagões de energia elétrica nos diversos pontos do país tem se tornado cada vez mais freqüentes. Nunca se sabe a causa destes apagões.

Outro tipo de apagão que está mais freqüente no Brasil é o apagão ético e moral. Depende de cada um de nós o esforço para acabar com este tipo de apagão.

4 comentários:

ALARICO TROMBETA disse...

E O PIOR É O APAGÃO DOS CORREIOS!!
NO BRASIL INTEIRO A FALTA DE ENTREGA DE CORRESPONDECIA ESTA INVIABILIZANDO
O FLUXO DA ATIVIDADE ECONOMICA!
É INEDITO NA HISTORIA UNIVERSAL! UM PAÍS FICAR SEM ENTREGA E ENVIO DE CORRESPONDENCIA POR ESTAR COMPLETAMENTE APARELHADO DE INEFICIENTES VAGABUNDOS "CUMPAHERO" QUE DESMATELARAM O SERVIÇO POSTAL PELA CORRUPÇAÕ E PELA NATURAL INCOMPETENCIA. É O CORREIO DO LULLA! UMA CARTA LOCAL LEVA 6 DIAS PARA CHEGAR DE UM BAIRRO AO OUTRO!
SEM FALAR NOS DEMAIS APAGÕES DE ELETRICIDADE, ESTRADAS, SEGURANÇA, SAUDE, PREVIDENCIA A LISTA É INFINDAVEL..
É O GOVERNO COMUNISTA DO PT EM AÇÃO!!!

frederico menezes disse...

Os apagões prosseguem em todo o país. Quando será discutido em profundidade os problemas nacionais que não foram resolvidos? O governo vende um país irreal.A pobreza é mantida na ignorância para que continue sendo elemento de discurso politico eleitoral. Não há interesse em promover o cidadão e lhe dar educação. Seria perder o "cliente".

Joel Neto disse...

É vero que o pig não tem noticiado muito estes apagões. Mas, tu não sabe por que? Eu sei. Por que o responsável por eles são os tucademos que doaram as companhias eletricas (distribuidoras) a iniciativa privada que tu tanto "adora". Quando teve o problema com a distribuição, o Brasil inteiro ouviu e viu qual foi o tratamento que a corja dispensou, como eles quiseram colar o "apagão" do governo FHC com um blecaute de algumas horas durante o governo Lula.

Laguardia disse...

Briguilino na defesa do lulo petismo vê até chifre em cabeça de cavalo.

Se Luiz Inácio Lula da Silva disser que existe Papai Noel, Briguilino embarca na canoa e defende até a morte, tal é o seu fanatismo lulo petista.

A coerência, como ele mesmo diz, não existe.

Para Briguilino Lula é um deus infalível.

É por isto que o Brasil vem regredindo a olhos vistos nos últimos oito anos.