sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Agora, achamos que o amigo não deve deletar ou moderar os comentários dos anônimos petistas, para que nós outros saibamos o que dizem.

Assim você deixa que os comentaristas que se identificam, que tem clareza e que não tem medo de expor às suas idéias, façam os comentários sobre elas, como no exercício salutar do contra-ponto.

Na realidade, podemos ter dúvidas de alguns pontos de vista, se não somos e nem queremos ser perfeitos, o que é natural numa democracia, quando o cidadão não tem medo de expressar ou escrever, mesmo sendo considerado de *babaca* pelos donos da verdade e se acham com o direito de não ter respeito pelos seus concidadãos. De até usar dos seus recursos financeiros financeiros ou de qualquer natureza para o seu bel prazer das falcratuas, distribuição, alhures, do dinheiro fácil,das corrupções entre amigos e poderes, das bolsas-voto ou bolsa-cocaína
ou das frequentes mentiras com intuito de enganar os ditos *babacas* por não se tornarem ladrões.A vida no Brasil está muito fácil, justamente para quem gosta de roubar, impunemente, o dinheiro do povo, onde os petistas anônimos se também não participam de tais práticas,são também transformados em os maiores *babacas* por não verem o óbvio e ainda tentarem justificar. Como o de justificar o injustificável e neste aspecto, até mesmo nós devemos ter orgulho ser considerados de *babaca* porque queremos viver e trabalhar num país decente, como um dever de cidadão para seus descendentes.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: