quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Patrulhamento Ideológico e Intolerência

Vez por outra aparece no Blog algum comentário de fanáticos lulo petistas que demonstram claramente sua intolerância com qualquer pensamento contrário ao expresso pelo grande líder Luiz Inácio Lula da Silva, procurando claramente fazer com que as vozes que se levantam a favor do estado democrático de direito se calem.
.
O fanatismo ideológico não tolera pensamentos diversos, nem que as idéias do líder, por mais estapafúrdias sejam contestadas ou contrariadas.
.
Não apresentam argumentos plausiveis. Apelam para a baixaria, a apelação e a falta de argumentos.
.
Nisto são idênticos aos seus aliados nazistas e fascistas. Endeusam o líder, não admitem discordâncias, abominam a crítica e atacam com violência tudo o que possa provocar descontentamento a ideologia do líder.
.
É impressionante que em pleno século 21 ainda encontremos pessoas com mentalidade tão tacanha que ainda acreditem que este método intimide e faça com que os defensores da liberdade e da democracia desistam. Estas pessoas vivem num mundo que não existe mais.
.
No entanto não podemos deixar que levem adiante o seu intento de nos levar novamente ao obscurantismo da idade média, onde quem pensasse era destruído nas fogueiras da inquisição.

Nenhum comentário: