domingo, 24 de janeiro de 2010

O Melhor Negócio do Mundo

O grupo estatal Petróleos de Venezuela SA (PDVSA) informou que sua "dívida financeira consolidada" atingiu no fechamento de 2009 US$ 21,419 bilhões, US$ 6,324 bilhões a mais que no exercício de 2008.

A PDVSA esclareceu em sua página da internet que este balanço "considera unicamente o endividamento com instituições financeiras ou outras modalidades de endividamento financeiro".

Advertiu que estão excluídos "outros passivos e obrigações tais como: contas a pagar a provedores, impostos sobre a renda a pagar, benefícios a empregados e outros benefícios pós-retirada, acumulações e outros passivos" Fonte: Folha Online.

O ditado que diz que o melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo bem administrada e o segundo melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo mal administrada acaba de ser quebrado por Hugo Chávez e sua política socialista bolivariana.
.
Hugo Cháves conseguiu quebrar a empresa de petróleo estatal da Venezuela, a PDVSA.
.
Há alguns dias atrás, li em um Blog que se dessem um deserto para Hugo Cávez e seus socialistas bolivarianos administrarem, em breve iria faltar areia.
.
Históricamente foi isto que sempre aconteceu com os países governados por socialistas. Em breve as estatais estão quebradas e o povo na miséria, dependendo do governo para tudo.
.
E ainda tem gente no Brasil que defende este tipo de regime para nós. É muita falta de preparo e de responsabilidade.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não sabemos o que está havendo,
mas parece-nos que estão alterando nosso blog, Brasil Repúblicano.

Por isto, recolocamos a matéria sobre a Dilma Rousseff, como o Hugo Chaves de Saias.

Att. Madeiro.