sábado, 26 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Blogger Briguilino disse...

Quando chegar o final de 2010 vamos conferir quantas casa foram construídas no programa Minha casa, Minha vida. Porém já é muita coisa 229,9 casas construídas. Multiplique este numero por 4 pessoas cada moradia e verá que já beneficiou muita gente. Mas, queremos e exigiremos sempre mais. 1 milhão ainda é pouco. No governo da Dilma terão de serem construidas é muito mais.

Briguilino, com a situação habitacional com pessoas morando debaixo de viadutos e em condições sub humanas, o número de casas prometidos pelo governo ainda é pouco.

No entanto o que estou dizendo é que é uma mentira deslavada e perniciosa dizer que o próximo governo, caso não seja do PT vai acabar com o programa.

O programa habitacional que possibilitou ao povo brasileiro ter sua casa própria, você não pode se esquecer, se iniciou com a criação do BNH durante o regime militar.

A má intenção do governo lulo petista se dá quando promete um milhão de casas até o final de 2010, e dá a entender maliciosamente, como você faz, que se Dilma não for eleita o programa acaba.

Isto não é verdade, pois desde a criação do BNH não foram construídas só um milhão de casas. Foram construídas dezenas de milhões. E é só graças a este programa iniciado há mais de 40 anos que o governo lulo petista teve condições de rebatizar o programa social com o nome Minha Casa Minha Vida.

Muito obrigado por sua participação pois com ela sempre temos a oportunidade de desmascarar as mentiras lulo petistas

Nenhum comentário: