terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Adorei esse comentário do anônimo. Excelente para o nível da discussão a que se propõe, quando se presume noutro sentido entre pessoas civilizadas e de formação democrática, que devem não sómente respeitar o contraditório, mas o opositor, como um direito sagrado de se expressar.

Todavia e ainda bem que eu até hoje não precisei e não pretendo abrir uma *zona* ou ser * aborteiro*. Jamais defenderei o aborto. É um atentado à vida, não sómente humana, mas de até dos animais irracionias.

Mas são propostas defendidas por pessoas que não sabem o que é a dignidadade humanas, que não sabem o que o que uma troca de idéias sadias, a busca de soluções de problemas que se agravam e não que sabem, enfim, que o exercício da medicina é o de pleno respeito à vida humana.

Ainda bem que não precisamos receber cartões corporativos como complementação salarial e que não fomos formados em Cuba para ter relações comerciais ou políticas com esse tipo de gente, que agridem, não constroem e se acobertam do anonimato.

Então, como esse jogo não tem futuro e o nível está se nivelando abaixo da crítica, eu, simplesmente, vou dá descarga!!!!

Att. Madeiro

Blogger Ricardo Froes disse...

De que nos servirão esses médicos de quinta categoria se nós já temos muito mais médicos do que o necessário, segundo a própria OMS? O que nos falta é vergonha na cara e não médicos.

Além disso, a primeira coisa que esses cubanos vão fazer é pedir asilo ao Brasil para depois serem efetivados pelo governo como funcionários públicos e, assim, logo teremos uma mais nova casta de coçadores de saco, já que em Cuba ninguém está acostumado com trabalho mesmo.

Um comentário:

Laguardia disse...

O comentário do anônimo foi excuido por ser ofensivo. Este é um local para debates de nível educado. Quem não tem argumentos e tem que apelar para palavreado de baixo calão que vá cantar em outra freguesia.

Geralmente é assim, os papagaios lulo petistas ao se verem sem argumentos sempre apelam para baixarias.

Mas aqui não. Não temos moderação mas exigimos respeito!