sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo"> Anônimo disse...

Nunca existiu a promessa de construir 1 milhão de moradias durante o governo de Lula!

Quando digo que o anônimo deve se informar melhor, ele fica bravo. Primeiro olhe o cartaz acima e me diga se existe ou não a promessa de construção de um milhão de casas. Veja a seguir parte do discurso do presidente Lula falando em construir um milhão de casas até o final de 2010.

Eu quero fazer mais. Vamos fazer um programa de um milhão de casas. Vamos desafiar a Caixa Econômica Federal, desafiar o governo federal, desafiar a estrutura burocrática nossa, mas vamos desafiar também os empresários, vamos saber se eles estão preparados para fazer um milhão de casas. Eu queria até 2010. Vamos desafiar prefeituras, vamos desafiar os governos estaduais e vamos ver se a gente consegue fazer um milhão de casas neste país. Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de abertura do 81º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) Rio de Janeiro-RJ, 1º de setembro de 2009 Fonte: http://www.info.planalto.gov.br/exec/inf_resultado_pesq.cfm?tipo=8

Verifique o site de Presidência e veja a promessa de Lula com seus próprios olhos.

O Pres Lula lançou o plano MINHA CASA MINHA VIDA que visa resolver o problema habitacional no Brasil como parte do projeto petista para o Novo Brasil.

E o programa vai indo muito bem, na verdade apresenta um resultado excepcional perto do que foi feito nos governos anteriores.

A mentira existe apenas no seu discurso,preconceituoso e destinado sim a confundir os brasileiros honestos!

Depois de ler o trecho do discurso de Lula acima quem está mentindo? A mentira tem perna curta. Cada vez mais fica claro e evidente que o lulo petismo vive da mentira e da enganação
.
Em seu discurso Lula diz que este é o melhor programa habitacional dos últimos 20 anos, está lá no discurso, portanto houve programas habitacionais melhores em outros governos.
.
Basta lembrar que o Programa Nacional de Habitação e o BNH foram criados durante o governo militar.
.
O anônimo, agora publicamente desmascarado apresenta um discurso mentiroso e desonesto.
.
A sua participação é boa, pois a cada comentário fica mais evidente a mentira e a enganação do lulo petismo. Por este motivo os comentários do anônimo são sempre bem vindos.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Excelente, estimado Laguardia.

Desta feita, vamos repensar das nossas posições. Vamos abrir espaços para comentários dos anônimos.

Talvez eles sejam melhores do que suas lideranças e tragam contributos inestimáveis para o povo brasileiro.

Deus escreve certo por linhas tortas!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Aprecio meu status de "O Anômino" que Laguardia me dá aqui no blog. É assim que se faz política pragmática, visto que é evidente meu poder de pautar o blogista.
No lançamento do programa Minha Casa Minha Vida, nosso Presidente assim se pronunciou:

"É um desafio que, a princípio, imaginávamos que fosse possível cumpri-lo em dois anos. Não tem limite, não tem data. Portanto, ninguém me cobre que nós vamos fazer 1 milhão de casa em dois anos"

São as palavras, o jeito e a honestidade de quem sabe falar ao povo com respeito.
O povo respeita Lula porque ele não mente, não distorce e não prega o ódio, promete sim;

Fazer o melhor possível priorizando os pobres. Promessa que o povo julga e as pesquisas provam.

O Programa como todos os outros depende da continuidade do Gov Petista/Lula, a razão do desespero da raivosa e incompetente oposição...

O resto meu caro Laguardia, justamente por resto pouco importa!